• Revista lounge*

Entertainment

Green Valley lança campanha para manter-se como melhor do mundo

O Green Valley, club localizado no litoral norte de Santa Catarina, já foi reconhecido quatro vezes como o melhor club do mundo, sendo o único fora da Europa a receber o título. Agora o objetivo é chegar ao pentacampeonato dos clubs com a campanha #UmPorTodos e unir forças para este sonho se tornar realidade. 

Vencedor em 2013, 2015, 2018 e 2019, chegou a hora de fazer história e conquistar pelo terceiro ano consecutivo o prêmio para melhor club no top 100 da DJ Mag – o ranking mais prestigiado do mundo – com a ajuda dos greelovers. A votação ocorre pelo site oficial da DJ Mag até fevereiro de 2020, pelo link: http://bit.ly/votegreenvalley.

A revista que elege o melhor da e-music mundial comanda as tendências. A publicação de Londres já conta com quase 30 anos de história e é referência absoluta no segmento, sendo considerada a “Bíblia da música eletrônica”. 

“Esse reconhecimento do público e da crítica especializada é um diferencial pra gente, e a consolidação no ranking mostra que esse trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores deve continuar”, diz o sócio-diretor Eduardo Phillips, que até o final do ano vai inaugurar uma nova tenda, além renovações pontuais na estrutura do club já apresentadas.  

Aberto em novembro de 2007, o clube de música eletrônica Green Valley se tornou referência e ajudou a consolidar a região do litoral norte de Santa Catarina como uma das mecas da e-music mundiais, ao lado de ícones como Ibiza, na Espanha, e Londres, na Inglaterra. Já passaram pelo mainstage as principais atrações do cenário eletrônico mundial, como Afrojack, Alok, Alesso, Armin Van Buuren, Axwell, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Fatboy Slim, Hardwell, Kaskade, Martin Garrix, Steve Angello, Steve Aoki, Tiesto, entre muitos outros.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Entertainment

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top