• Revista lounge*

Revista lounge*

Frio combina com vinho. Vinho combina com SPA.

Beleza

Frio combina com vinho. Vinho combina com SPA.

A vinhoterapia proporciona uma experiência mágica de relaxamento, nutrição da pele e renovação

Muitos amantes das baixas temperaturas amam acompanhar esse tempo mais ameno e gelado com um bom vinho, não é mesmo? Sofisticação e relaxamento fazem parte desse ritual de Inverno. Mas, quem quer levar a experiência além do comum, que tal fazer um banho de imersão?

A vinhoterapia proporciona uma experiência diferenciada. Além de ser extremamente gostoso passar um tempo imerso nesse banho, os polifenóis presentes na uva são excelentes para hidratar, renovar e nutrir a pele.  Essas substâncias são encontradas principalmente na casca de uvas vermelhas e roxas e possuem um poder antioxidante maior que das vitaminas C e E, sendo considerado um tratamento poderoso e eficaz para inibir a ação dos radicais livres. Saiba mais

Porém, é preciso perceber que não é qualquer vinho que pode ser utilizado nos banhos, os vinhos de baixa qualidade, possuem um alto teor de álcool e baixa quantidade de polifenóis que não dão o mesmo resultado na pele. Por isso, a indústria cosmética entrou em cena para conseguir equilibrar o que é necessário para uma experiência incrível com um valor mais acessível, em comparação às garrafas de vinho.

O Spa da Pele trouxe ao mercado um produto capaz de equilibrar as quantidades suficientes de polifenóis, vitaminas, minerais e outros ativos. O Banho de ôfuro Romano, quan00do adicionado à água proporciona o prazer do vinho e seu aroma, mas tudo de maneira calculada para banheiras e ôfuros.

Siga a Revista lounge* no Instagram




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Beleza

To Top