• Revista lounge*

Final da EDP Live Bands Brasil acontece amanhã em São Paulo

Entertainment

Final da EDP Live Bands Brasil acontece amanhã em São Paulo

O concurso que é sucesso em Portugal chega a sua 3ª edição no Brasil

Da garagem aos palcos. Esse é o lema da EDP Live Bands, concurso europeu que busca novas bandas independentes de rock e pop rock com talento e vontade de crescer no mundo da música.

Sucesso em Portugal, a competição em terras brasileiras começou em 2016 contabilizando mais de 2.900 bandas inscritas no país. Os grupos selecionados para a final passaram por workshops com especialistas renomados da indústria musical que compartilharam suas experiências sobre como fazer carreira nesse mercado tão concorrido.

Como todos os anos, a banda vencedora participará do festival NOS Alive em Portugal, um dos maiores da Europa, além de gravar um máster CD produzido por ninguém menos que a Sony Music Entertainment Lda.

No primeiro ano do concurso a grande campeã foi a maranhense Soulvenir, que já lançou seu primeiro disco de músicas autorais, o “Uterearth”. Atualmente, o título da EDP Live Bands Brasil é da banda gaúcha Gelpi que ainda está em fase de produção de seu disco de estréia com a produtora. Ambos os grupos já se apresentaram no NOS Alive em um dos principais palcos do evento.

A expectativa para 2018 é uma competição acirrada entre os finalistas consolidando a EDP como uma grande motivadora da música independente. A final acontece amanhã a partir das 19h no Bourbon Street Music Club em São Paulo.

Confira a lista das bandas finalistas:

Bibiana Petek

Cabelera

Código de Conduta

Codinome Winchester

Dkukas

Jamirulus

Madame Lulu

Sound Bullet

Serviço: 12/05

19h

Rua dos Chanés, 127

/edplivebandsbrasil

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entertainment

Recentes

To Top