• Revista lounge*

Revista lounge*

Festival de frutos do mar no Ceagesp

Gourmet

Festival de frutos do mar no Ceagesp

Nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre, excepcionalmente, apenas para o almoço. No cardápio, Ostras para comer o quanto quiser. Esse prato especial está incluso no menu, juntamente com mais de 50 itens oferecidos no evento.

O festival, que vai até dezembro, funciona de quarta a domingo. A cada semana, novos peixes em novas receitas entram para o cardápio. Mas o evento também é conhecido pelos pratos fixos.

Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro, são as grandes atrações diárias. Às quartas, Caranguejada reforça o cardápio. Ostras são servidas à vontade, toda quinta. A sexta-feira é dia da Caldeirada dos 7 Mares. A semana termina com Spaghetti com Camarão no parmesão Grana Padano, como prato extra no domingo.

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer todos os itens do cardápio quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro.

Serviço

Espaço Gastronômico Ceagesp | Portão 4 da Ceagesp
Altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina  SP

fotos: divulgação

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top