• Revista lounge*

Winter Play reúne 8 mil pessoas em Jurerê Internacional

Social

Winter Play reúne 8 mil pessoas em Jurerê Internacional

Para marcar seus 15 anos de sucesso, o Winter Play 2019 contou com diversas novidades, entre elas uma festa de abertura na Posh Club, que é considerada uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina. O evento também passou pelo Cafe de la Musique, o beach club mais badalado da orla de Jurerê, pelo Music Park, maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil, e pelo Terraza, club focado na cultura de vanguarda, somando oito festas ao todo. As duas noites principais, realizadas no Music Park, receberam uma ambientação assinada pela decoradora Paula Miranda, relembrando os melhores momentos da história do evento.

No palco, aconteceram alguns encontros especiais, como as apresentações do trio Make U Sweat com participação de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, e do DJ gaúcho Pic Schmitz com participação de Rogério Flausino, do Jota Quest. Já o DJ curitibano Edo Krause tocou ao lado da Camerata Florianópolis, orquestra formada por 20 músicos de cordas, piano e maestro, um dos momentos mais marcantes dessa edição.

Também se apresentaram DJs de renome no cenário eletrônico, como KVSH, JetLag, Grant Nelson, Pedro Freitas, Underdogs, Why Not, Franzen, Druck, Lucas Benetti, Ro Trombini, Du Schwartz, Rafa Pigozzi, Breno Rocha, Reezer, Flow, Fábio Serra, Ale Assumpção e Du Martins. Além disso, artistas como Gabriel, o Pensador, um dos maiores representantes do hip-hop nacional, e a Banda Eva, celebrando 40 anos de carreira, levantaram o público do evento. Entre as atrações mais aguardadas, estava o projeto Manimal, formado por Júnior Lima e pelo DJ Júlio Torres.

Movimentando a economia da região no período de baixa temporada, o Winter Play recebeu investimento cerca de 35% maior que em 2018. Entre as principais áreas que a verba foi destinada, foram a produção, que incluiu grandiosa cenografia e tecnologia de última geração, a contratação de atrações, além de comunicação e mídia. Em 2019, o evento dobrou sua disponibilidade hoteleira em relação ao ano passado, ocupando dois resorts de alto padrão em Jurerê Internacional. Por volta de 200 posições de trabalho diretas e cerca de 500 indiretas foram geradas na época do evento, além da equipe que fica dedicada durante todo o ano para sua realização. O evento teve um crescimento de cerca de 40% em relação ao ano passado.

Confira alguns registros de Angelo Santos, Caio Graça e Larissa Trentini.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top