• Revista lounge*

Social

Especial Dia dos Pais

Tal filho, tal pai. Que tal presentear o seu pai com um presente alternativo?

Para te ajudar fizemos um roteiro para uma comemoração animada, com várias sugestões de bares-balada e restaurantes:

Bares

Zillis Bar & Lounge

Localizado no complexo do Hotel Bourbon Ibirapuera, o Zillis Bar & Lounge é uma boa opção para quem gosta de um ambiente moderno e aconchegante. No menu, desenvolvido para a harmonização com o chopp, destaque para a culinária mediterrânea.

E para comemorar o Dia dos Pais, o Zillis irá presentear os pais com uma experiência única: uma visita à fábrica da Cervejaria Premium Madalena para acompanhar o processo de produção e saber um pouco mais sobre o universo da cerveja artesanal.

Informações e reservas: (11) 5091-2330 | e-mail: [email protected]


Boteco São Conrado

O clima carioca prevalece em toda arquitetura deste bar na zona sul de São Paulo.-E para celebrar o Dia dos Pais, na compra de uma garrafa de 1L de Black Label, ganhe de 350 ml.

Serviço:

Rua Aspicuelta, 51 – Pinheiros – SP

Taberna 474

Bar-restaurante com influência portuguesa, o Taberna 474 conta com um cardápio variado: petiscos, bacalhau e frutos do mar.

Serviço:

Rua Maria Carolina, 474 – Jardim Paulistano – SP

Vila 567

Bar-balada dedicado à música sertaneja tem o ambiente ideal para cativar os pais, que serão recebidos na casa com drink em dobro Moscow Mule como boas-vindas e entram de graça, até às 18hs.

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Restaurantes

Grupo Rubaiyat

Eleito o restaurante com “a melhor carne de São Paulo”, segundo publicação especializada, o Rubaiyat conta com três unidades na capital. Em todas as casas, ambientes amplos com vista para a cozinha, de onde saem pratos que compõem o menu e o buffet mediterrâneo.

Serviço:

Rubaiyat Faria Lima
Av. Brig. Faria Lima, 2954 – Jardim Paulistano – SP

Rubaiyat Al. Santos
Alameda Santos, 86 – Cerqueira Cesar – SP

A Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista- SP

QCeviche

O restaurante peruano abrirá suas duas unidades para o almoço do Dia dos Pais. No menu, pratos clássicos da casa, como o risoto peruano, ceviches e canelones anticucheros. Para comemorar a data, os pais ganham sour e uma sobremesa.

Serviço:

Rua Tavares Cabral, 61 – Pinheiros – SP
Rua Marquês de São Vicente, 1619 – Barra Funda – SP

Mondo Gastronômico

Numa mistura de restaurante e empório, o Mondo oferece uma cozinha italiana autoral. Sob o comando do chef italiano, Salvatore Loi, massas e assados ganham destaque no cardápio.

Serviço:

Rua Oscar Freire, 30 – Jardins – SP

Intercontinental

O InterContinental São Paulo, localizado nos Jardins, vai celebrar o Dia dos Pais com o tradicional brunch servido no restaurante Tarsila, comandado pelo chef executivo Reinaldo Figueredo. Para celebrar a data especial, espumante Chandon, vinho tinto e branco à vontade.

Alameda Santos, 1123, Cerqueira César – SP


Myk Restaurante

Comandado pela chef Mariana Fonseca, o Myk representa o lifestyle grego no Brasil. No cardápio, uma autêntica culinária Mediterrânea combinando pratos leves, à base de legumes, carnes e frutos do mar.

Serviço:

Rua Peixoto Gomide, 1972 – Jardins – SP


Chez Vous

Representante da cozinha belga em São Paulo, o restaurante traz clássicos da culinária da Bélgica e Europa. No Dia dos Pais, os filhos podem presentear seus pais com vouchers para a degustação de cervejas da marca Carolus Cuvée van de Keizer.

Serviço:

Av. Lavandisca, 395 – Indianópolis – SP


Restaurante Casinha Mineira

Para quem gosta da culinária mineira, o restaurante traz um cardápio com pratos clássicos e novidades da cozinha contemporânea.

Em comemoração ao Dia dos Pais, a unidade Bela Vista presenteia no dia 12/08 todos os com caipirinha de limão de vodka ou cachaça, ou uma das sobremesas do cardápio.

Rua São Carlos do Pinhal, 445 – Bela Vista – SP




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

To Top