• Revista lounge*

Ecoturismo e alimentos orgânicos em Brotas

Travel

Ecoturismo e alimentos orgânicos em Brotas

A tendência mundial de consumo de alimentos orgânicos, cultivados sem agrotóxicos ou por de meio de outras tecnologias cresce cada vez.

Com a tendência surgiram novos conceitos como o “slowfood” e o “farm to table”, ambos focados em uma relação mais direta entre o alimento e o consumidor, estimulando uma nova relação com a natureza e a saúde do corpo.

Sempre preocupado com a qualidade da alimentação de seus hóspedes, o Hotel Fazenda Areia que Canta mantém uma vasta horta orgânica em suas dependência, com alimentos que vão direto para a cozinha do Hotel.

E os hóspedes, além de saberem da procedência destes alimentos, são convidados a conhecerem a horta orgânica, explica a diretora de marketing do hotel fazenda, Eloisa Farsoni.

A 240 km de São Paulo, na cidade de Brotas, o hotel oferece opções para descanso e lazer em meio à extensa área verde e ecossistemas preservados. Conhecido por abrigar as corredeiras do Rio Tamanduá e a mais famosa nascente da cidade, a Areia que Canta, que dá nome ao Hotel. A nascente é única, sua formação geológica é de mais de 200 milhões de anos.

A infraestrutura do Hotel é perfeita para todos os gostos. Entre os atrativos estão: piscinas aquecida e natural, bosque com redes, barco a remo, represa para pesca e campos de mini-golfe.

Serviço: Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 – Caixa Postal 104, Brotas – SP | http://areiaquecanta.com.br/

foto: pixabay

 Hotel Fazenda Areia que Canta

Hotel Fazenda Areia que Canta




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top