• Revista lounge*

Revista lounge*

Ducati: a superesportiva de R$ 110 mil

Motors

Ducati: a superesportiva de R$ 110 mil

A nova Ducati Panigale V4 S marca um importante capítulo na história da Ducati, como uma “sinfonia” de performances e emoções. A Panigale V4 é a primeira motocicleta produzida em série da Ducati a ser equipada com um motor de 4 cilindros, derivado da Desmosedici, da MotoGP. O novo modelo é um concentrado da tecnologia, estilo e performance da Ducati. Uma motocicleta que, com um deslocamento de 1.103 cm3, 214 cv e uma relação potência, pesode 1,1 cv /kg, torna- se a nova referência no segmento de superesportivas em produção.

 A Panigale V4 S – que começou a ser produzida no Brasil – substitui a icônica 1299 Panigale com aumento do desempenho e na facilidade de condução,oferecendo aos pilotos grandes emoções e diversão. Desenvolvido em estreita colaboração com a Ducati Corse, o novo modelo explora o know-how e a tecnologia do mundo das corridas para ser a moto de estrada mais próxima dos modelos presentes no MotoGP.

O seu desempenho é sublinhado por um design que, mesmo em continuidade à superesportiva que a precedeu, transmite de forma ainda mais destacada a sensação de poder e de essencialidade, típica das motos de competição Ducati.

O  nome  Panigale  V4 S está em sintonia com  o charme que ela evoca para  os fãs, e as iniciais “V4” identificam o tipo de motor ao mesmo tempo em que inaugura uma nova era da fabricante italiana de motocicletas.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Motors

To Top