Diplo promete transformar a retomada do carnaval paulista numa grande pista de dança. O super DJ e produtor internacional é o headliner do Ame Laroc Festival, uma maratona de shows da música eletrônica durante a folia destinada à legião disposta a trocar as marchinhas tradicionais por hits da dance music. O evento acontece nos dias 18 e 20 de fevereiro, em Valinhos, no interior de São Paulo.

O festival é dividido em dois palcos que vão abrigar 30 atrações de diferentes vertentes da música eletrônica: o Laroc Stage, que será montado no Laroc Club para apresentações da Electronic Dance Music (EDM), o pilar mais comercial da cena, e o Ame Stage no Ame Club, para nomes do segmento underground.

Laroc Stage

O também super DJ internacional Steve Aoki trará o seu extenso repertório para o primeiro dia de festa, 18 de fevereiro, o que deve incluir as colaborações com BTS (“Waste It On Me”), Backstreet Boys(“Let It Be Me”) e até Alok (“Typical”), além de faixas do mais recente disco “HiROQUEST: Genesis” (2022). Completam o line-up: o britânico James Hype e os brasileiros Bruno Be, Nery, Vinne, Barja, BARJA e Riko e Gugga.

Diplo toma conta da folia no dia 20 de fevereiro, com repertório que resgata faixas do seu disco autointitulado mais recente, que foi indicado ao Grammy Awards 2023. E, claro, colaborações brasileiras, incluindo Anitta e Pabllo Vittar (“Sua Cara”) e Ludmilla (“Pra te Machucar”). Completam o line-up: o trio italiano Meduza, o estadunidense John Summit, o holandês Quintino e os brasileiros Dubdogz, Mochakk, Ricky Paes e MECA.

Ame Stage

No dia 18 de fevereiro, último dia do festival, o som fica por conta do trio dinamarquês WhoMadeWho, a dupla de house progressivo Weekend Heroes, a deep house holandesa do Thysma, o techno belga do Stereo Express, o techno alemão do D-Nox e os brasileiros BinaryhGabe e Posydon.

Encerram a programação no dia 20 de fevereiro: a dupla estadunidense Kasablanca, o progressive house sérvio de Space Motion, o techno francês Space 92, o holandês Mees Salomé e os brasileiros ZAC, Leff, Cruxz e Scorsoul.

O Ame Laroc Festival retorna em 2023 após dois anos de paralisação por conta da pandemia de Covid-19. Os ingressos estão disponíveis na ticketeria Ingresse. A mais recente edição de 2020 reuniu mais de 25 mil pessoas

Galeteria Assados. Junho de 2026

Revista lounge*

Microsoft anuncia novo Xbox One

Novo videogame que chega no fim do ano às lojas contará com novo Kinect, Skype, [...]

Gourmet

Chef Hugo Grassi assina cardápio do Tom Jazz

Reduto de boa vida noturna e prestes a completar 10 anos de atuação em São [...]

Entretenimento

Bar na Vila Madalena comemora 3 anos com roda de samba

O Pasquim Bar & Prosa celebra mais um ano no bairro mais boêmio de São [...]

Revista lounge*

Bliss Vilamoura: animação no verão de Algarve

Artistas como DJ MAg, Steve Aoki, D.A.M.A e DJ Snake já marcaram presença na casa [...]

Travel

Spa brasileiro está na lista dos melhores da América Latina

Eleito o “Melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul” pelo World Luxury Spa Award, o Kurotel [...]

Social

Réveillon do Gostoso com festa das agências Mates e Play

A festa, assinada pelas agências paulistanas Mates e Play, aconteceu pela primeira vez em São [...]

Lifestyle

Com apenas 2 anos, Drake Films é referência no mercado de conteúdo digital

O fotógrafo e video maker Fauzi Musa comanda a produtora com criatividade e minuciosidade Uma [...]

Social

Shed Al Mare

Foi sucesso total o evento náutico Shed Al Mare, ocorrido no sábado de Carnaval dia [...]

[guest_only] [/guest_only]