• Revista lounge*

Revista lounge*

DJ americano Troy Pierce agita Terraza

Música

DJ americano Troy Pierce agita Terraza

Referência da música eletrônica de vanguarda, a casa noturna Terraza recebe  Troy Pierce, com uma festa no próximo sábado (09/02), em Jurerê Internacional, Santa Catarina.

Com setlists conhecidos por possuir diversas camadas e poucos limites, mesclando faixas dançantes com elementos mais experimentais e batidas ácidas, Troy Pierce é um dos pilares da comunidade techno americano.

Como produtor, além de seus álbuns e EPs próprios, foi responsável por remixes oficiais para músicas de Depeche Mode e Tiga, entre outros grandes nomes.

Troy também está à frente da label Items & Things, ao lado dos amigos Magda e Marc Houle. Antes de chegar a Floripa, o DJ passa por Guadalajara, no México, e Medelín, na Colômbia.

Representando a Terraza, se apresenta Ricardo Lin, que é residente e co-curador artístico da casa. O artista tem suas referências enraizadas no techno, estilo em que foi iniciado na música eletrônica, e já participou de edições da Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields Brasil e Kaballah.

A noite também conta com apresentação do DJ catarinense Konnin, que após dez anos de experiência tocando nos clubs do estado, foi convidado por Renato Ratier a integrar o casting da D.Agency, uma das mais respeitadas no cenário nacional.

O talento do artista abriu as portas para uma temporada em Berlim, onde mostrou seu trabalho em casas como Kater Holzing, Tresor e Waangenbau. Além disso, Konnin já tocou em festivais como o Beats & Boats, também na capital alemã, e Metamosphose, no México.

Para o público relaxar e socializar durante o evento, a Terraza inaugurou recentemente um novo bar de drinks, com receitas elaboradas pelo No Class.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Serviço| Onde:  Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurere Internacional  |
a partir das 23h
Local:
Classificação: 18 anos

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música

To Top