• Revista lounge*

Desfile da coleção ASAP da Osklen leva moda consciente ao SPFW N45

Desfile da coleção ASAP da Osklen leva moda consciente ao SPFW N45

Moda

Desfile da coleção ASAP da Osklen leva moda consciente ao SPFW N45

A marca vem desenvolvendo matérias-primas eco-friendly em suas campanhas

Este ano, a Osklen trouxe às passarelas do SPFW um manifesto ambientalista com a coleção ASAP. Chamando a atenção para um estilo de vida mais consciente, a marca se consagra como uma das pioneiras em moda sustentável e referência internacional ao longo desses 20 anos.

Em parceria com o Instituto-E, a Osklen se tornou o maior laboratório de desenvolvimento sustentável na indústria da moda brasileira e um dos principais no mundo, com foco na redução dos impactos ao meio ambiente, envolvendo mão-de-obra de comunidades gerando renda para essa parcela da população.

Para celebrar o marco de 850 mil peças produzidas com e-fabrics desde 1998 – quando lançou sua primeira t-shirt orgânica em malha de cânhamo – a Osklen fecha parceria inédita na moda brasileira com a COPPEAD – UFRJ*, para gerar o maior estudo já realizado na moda brasileira sobre o impacto sócio-ambiental da cadeia produtiva de uma marca nacional. Os resultados desse projeto reafirmam o protagonismo da Osklen como referência em sustentabilidade através de números* efetivos que comprovam sua capacidade de inovação e gestão.

FICHA TÉCNICA:
Direção Criativa: Oskar Metsavaht
Direção de Moda: Juliana Suassuna
Fahsion Marketing: Nelson Camargo
Styling: Pedro Sales
Beleza: Amanda Schon
Trilha: Gomus

Fotos: Marcio Madeira

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top