• Revista lounge*

Beleza

Cosmético anti ressaca promete evitar inchaço do dia seguinte

Um novo cosmético será lançado prometendo acordar sem o rosto inchado depois de uma noite na balada! O Cosmético Anti Ressaca,do Consulfarma, será apresentado no 14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza. O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho.

Formulado com ativos específicos para diminuir o inchaço que fica na pele após uma noite em que se abusa das bebidas, o Cosmético Anti Ressaca deve ser aplicado à noite antes de sair para a noitada. O produto é formulado com um peptídeo e uma taurina vegetal que conferem efeitos anti fadiga mesmo após uma saída noturna, conferindo aumento de 7% do fluxo sanguíneo cutâneo e diminuindo em 16,9% as bolsas nos olhos.

“Os estudos feitos com os voluntários comprovaram que a cara inchada e principalmente as bolsas são reduzidas quando o creme é utilizado. Os participantes da pesquisa foram divididos em dois grupos, um deles usou o creme e o outro grupo usou um placebo, ou seja, um creme sem os ativos. Todos foram para uma festa e na manhã seguinte, o grupo que usou o creme com ativos estava com o aspecto significativamente melhor comparado com o grupo que não usou o produto”, afirma Lucas Portilho, consultor e pesquisador em Cosmetologia, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma. O produto pode ser usado diariamente ou conforme a agenda noturna do baladeiro.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Beleza

Recentes

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020

Música

Fome de Música

By 21 de Maio de 2020
To Top