• Revista lounge*

Beleza

Cosmético anti ressaca promete evitar inchaço do dia seguinte

Um novo cosmético será lançado prometendo acordar sem o rosto inchado depois de uma noite na balada! O Cosmético Anti Ressaca,do Consulfarma, será apresentado no 14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza. O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho.

Formulado com ativos específicos para diminuir o inchaço que fica na pele após uma noite em que se abusa das bebidas, o Cosmético Anti Ressaca deve ser aplicado à noite antes de sair para a noitada. O produto é formulado com um peptídeo e uma taurina vegetal que conferem efeitos anti fadiga mesmo após uma saída noturna, conferindo aumento de 7% do fluxo sanguíneo cutâneo e diminuindo em 16,9% as bolsas nos olhos.

“Os estudos feitos com os voluntários comprovaram que a cara inchada e principalmente as bolsas são reduzidas quando o creme é utilizado. Os participantes da pesquisa foram divididos em dois grupos, um deles usou o creme e o outro grupo usou um placebo, ou seja, um creme sem os ativos. Todos foram para uma festa e na manhã seguinte, o grupo que usou o creme com ativos estava com o aspecto significativamente melhor comparado com o grupo que não usou o produto”, afirma Lucas Portilho, consultor e pesquisador em Cosmetologia, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma. O produto pode ser usado diariamente ou conforme a agenda noturna do baladeiro.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Beleza

To Top