• Revista lounge*

Agenda

Conheça 10 bares em rooftops em São Paulo

Que tal as noites agradáveis que têm feito e conhecer alguns bares em rooftops de São Paulo? Esses lugares são roteiros perfeitos para quem quer fugir do tradicional e ver a cidade por outro ângulo. Com drinks deliciosos, comidinhas deliciosas e muita gente interessante, São paulo ainda reserva lugares muito especiais que podem te surpreender.

Listamos 10 bares em rooftop para conhecer em São Paulo, confira:

  1. Tokyo

O Tokyo é um complexo cultural no centro instalado em um prédio tombado de nove andares, datado de 1949. O espaço é inspirado na verticalização cultural urbana e underground da capital do Japão. Distribuídos entre seus pisos, o prédio conta com pista de dança, no rooftop com vista para alguns dos pontos mais icônicos do centro da capital paulista, exposições de arte, restaurante e muito mais.

Endereço: Rua Major Sertório, 110 – Centro

  1. Bar Obelisco

Um dos lugares mais bacanas da cidade é também um dos mais bem localizados: bem em frente ao Parque Ibirapuera, mais precisamente no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP, está o Bar Obelisco. O espaço convida o público a degustar drinks inspirados na cultura brasileira, acompanhado por porções bem servidas.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 1.301 – Ibirapuera

  1. TETTO Rooftop

TETTO Rooftop Lounge é o primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO Lounge Bar e TETTO Club. Para beber deliciosos drinks, petiscar, conversar ou quem sabe curtir uma boa música, o local é a pedida certa.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 – Jardins

  1. Skye Bar e Restaurante

O Skye fica no rooftop do Hotel Unique, prédio em formato de barco localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Na parte interna funciona um restaurante que serve pratos deliciosos. Já a área externa é o grande destaque, já que oferece uma vista 360ª da cidade, com o Parque do Ibirapuera e os prédios da Paulista como vizinhos. O espaço é a pedida certa para uma noite especial regada a muitos drinks e comida sofisticada.

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista

  1. Seen

Para quem quer curtir um restaurante e bar animado em São Paulo e fugir dos roteiros tradicionais da cidade, a dica é conhecer o moderno e agitado Seen. Localizado no 23º andar de um edifício nos Jardins, o ambiente é a aposta perfeita para apreciar a vista e degustar deliciosos drinks. Seja para ir a dois ou com os amigos, o Seen oferece um espaço animado para comer bem e se divertir. De terça a sábado, a pista é comandada por DJs durante a noite.

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Jardim Paulista

  1. Alto da Harmonia

Localizado na Rua Harmonia, mistura boemia com restaurante chique em seu ambiente de três andares. O bar conta com um terraço de onde se pode ter uma vista linda da cidade! O local conta com uma programação especial de transmissão de UFC e futebol, além de noites badaladas com DJs.

Endereço: Rua Harmonia, 271 – Vila Madalena

  1. High Line Bar

Com arquitetura inspirada no parque suspenso de mesmo nome em Nova York, o Bar High Line traz em seu conceito toda a sofisticação e alto padrão da metrópole, com o agito típico da Vila Madalena. O local conta com quatro ambientes: deck com jardim ao ar livre, bar, lounge e rooftop, que dá para a linda vista do bairro boêmio. Com uma vasta carta de drinks, a ideia é ser mais do que um bar, balada ou restaurante: é ser um ponto turístico.

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena

  1. Goose Island Brewhouse

Para quem gosta de cerveja artesanal, a Goose Island, marca americana pioneira no mercado, escolheu o bairro de Pinheiros para abrir sua própria casa no Brasil. A Goose Island Brewhouse fica no coração do Largo da Batata e conquista o público com chopes que são produzidos ali mesmo. São mais de 15 opções. A dica é sentar no balcão, já que além de provar a bebida, é possível ter uma pequena aula com os chefes da casa.

Endereço: Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros

  1. Vila 567

Curtir um happy hour em um rooftop descolado com vista privilegiada da Vila Madalena ou até mesmo dançar na pista ao som de um show sertanejo ao vivo. Essa é a proposta da casa Vila 567, que mescla o melhor dos dois mundos com conforto e animação. Instalado no coração da Vila Madalena, o bar conta com uma estrutura inovadora e ambiente descolado, com um rooftop e teto retrátil exclusivos.

Endereço: Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena

  1. Sky Hall Terrace Bar

O Sky Hall Terrace Bar ocupa o jardim suspenso de um luxuoso prédio da Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi. Além de contar com uma vista incrível, o bar apresenta alta gastronomia e coquetelaria para seus clientes, com opções requintadas e clássicas de drinks, além de porções para compartilhar e almoços. A casa ainda recebe festas e DJs de quinta a sábado com o melhor do groove, pop e house.

Endereço: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 – Itaim Bibi




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top