Chegou quinta-feira e com ela todas as dicas de eventos, bares e baladas
Porto Luna de volta à ativa
O famoso bar high society, Porto Luna reabre na badalada região do Itaim. Famoso nos anos 2000, o bar promete ser o novo hotspot da cidade.
Na decoração, seu estilo mediterrâneo remete aos bares das regiões costeiras da Grécia e Itália. Na discotecagem, deep house todas as noites.
A coquetelaria será um ponto forte da casa, com a carta de drinks assinada pelo mixologista Alexandre Arruda, reconhecido pelos seus 7 anos no tradicional bar Sub Astor. O cardápio também conta com sugestões de pratos e petiscos em porções, com preparações elaboradas para harmonizar com a carta de drinks.
Serviço:
Onde: Rua Min. Jesuíno Cardoso, 291 – Esquina com a Avenida Brigadeiro Faria Lima
Horário de funcionamento: terça a sexta das 17h30 à 1h | sábado e domingo das 13h à 1h | segunda (fechado).
Baile do Leão no Lions Nightclub
A decoração descolada e a bela vista para a Catedral da Sé já garantem a ida ao Lions Nightclub. Nesta noite, os sets garantem uma viagem musical no melhor da música negra. KL Jay, Yuri Martins, MC Kekel, MC Don Juan e MC Gaab são alguns dos nomes que já passaram pelo Baile do Leão. Nesta edição, o show fica por conta do grupo Pollo e MC Dedé.
Serviço:
Onde: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – República, São Paulo
Quando: 23/08 | A partir das 23hs
Festa Toilette no Club Jerome
Noite capitaneada pelos DJs Felipe Venâncio e Eduardo Corelli, traz sets que percorrem a house music e a disco music. MJP, do coletivo Metanol, é o DJ convidado.
Serviço:
Onde: R. Mato Grosso, 398 – Higienópolis, São Paulo
Quando: 23/08 | A partir das 23hs
QDZ @ Club Yacht
Há mais de seis anos, o QDZ Crew, formado pelos DJs residentes Léo Fagherazzi, Renan Martelozzo e Nicolas Abe, toca os melhores hits para animar as noites paulistanas na festa que traz performances de drag queens.
Serviço:
Onde: R. Treze de Maio, 703 – Bela Vista, São Paulo
Quando: 23/08 | A partir das 23hs
Festival de Curtas
A 29ª edição do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo começa nesta quinta-feira (23/08) e segue até o dia 02/09.
Com o tema Em Busca do Tempo de Agora, a mostra exibe gratuitamente filmes abordando diversos temas como feminismo, empoderamento, preconceito racial, política, imigração, transexualidade e comunicação digital.
Dividida em três partes, a programação conta com as mostras principais Internacional, Latino-Americana e Programas Brasileiros, Programas Especiais, dentre outras.
Para conferir a programação completa, acesse:




Gastronomia
Gastronomia
MEA
MEA: o novo hot spot de Pinheiros une charme, cozinha impecável e serviço de excelência [...]
Lifestyle
Lifestyle
Praia do Preá, o lugar ideal para praticar Kitesurf e Windsurf
Localizada no Ceará, os ventos variam de 20 a 35 knots Considerada um dos principais [...]
Business
Business
CONFRARIA
Confraria realiza almoço especial no Dalmo Bárbaro, no Itaim Bibi, sob comando de Jacob Paschoal [...]
Tem que ir
Tem que ir
Projeto Girlyway
No próximo sábado, 5 de outubro, a DJs Dot Larissa e a cantora Sabrina Caldana [...]
Moda
Moda
5 looks que são tendências atemporais
Leveza, sobreposição e lenços Aquelas peças de inverno que você tem no guarda-roupa também podem [...]
Moda
Moda
Havaianas + Isabel Marant: a collab que transforma o chinelo brasileiro em desejo fashion global.
A clássica sandália brasileira acaba de ganhar um novo capítulo no universo da moda internacional. [...]
Travel
Travel
Seabourn recebe prêmio de “melhor linha de luxo” pelo sexto ano seguido
A Seabourn, linha de cruzeiros líder mundial na categoria ultraluxo, anuncia a conquista, pelo sexto ano [...]
Travel
Travel
Suítes luxuosas ao redor do mundo
Conheça quatro hotéis que proporcionam um toque a mais nas viagens Viajar por si só [...]