• Revista lounge*

Revista lounge*

Cerveja com chocolate que tal experimentar?

Gourmet

Cerveja com chocolate que tal experimentar?

Dia Mundial do Chocolate é comemorada no dia 07 de julho e cervejarias como a Dogma possui opção que unem duas paixões nacionais

O chocolate é capaz de causar bem-estar por conta da endorfina, além de outros benefícios. E se juntarmos essa paixão nacional com a cerveja? A combinação inusitada é possível, e para quem quer aproveitar a data, alguns bares possuem opções de bebidas que levam chocolate, como é o caso da Dogma. Localizado no centro de São Paulo, no bairro de Santa Cecília, a cervejaria possui duas opções:

 Orfeu

Possui aromas de café, chocolate, caramelo e frutas secas, além de notas de baunilha apoiados em um corpo denso e aveludado, ela é como uma Russian Imperial Stout deve ser.

Teor alcoólico: 12%

Modern Dogma

A Modern Dogma Imperial Mocha Porter é uma cerveja encorpada com aromas de café, caramelo e frutas secas, além da adição de cacau a receita.

Teor alcoólico: 9%

Além disso, na data (dia 07), para acompanhar terá um food-truck do Bao Hut, que vende “gua bao”. São três opções de sabores do pão de origem chinesa, incluindo uma versão vegetariana.

Siga a Revista lounge* no Instagram




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top