• Revista lounge*

Revista lounge*

Carnaval: destinos para quem quer badalar ou fugir da badalação

Travel

Carnaval: destinos para quem quer badalar ou fugir da badalação

O Carnaval está batendo à porta e com ele vem uma excelente oportunidade de viajar. Seja você um amante das tradicionais festas da data ou daqueles que preferem fugir da badalação, listamos algumas opções de quartos e imóveis inteiros para atender a todos os gostos e bolsos em um dos mais de 220 mil imóveis anunciados na plataforma Airbnb no Brasil. Confira, a seguir, as opções de  destino perfeito para o feriado mais longo do ano:

Que tipo de viajante você é?

 

 

Segura as pontas do meu coração: Carnaval é com você mesmo. Já desfilou na avenida, conhece de cor as marchinhas e pulou atrás do trio, tem fantasias pensadas com meses de antecedência e adereços até para emprestar aos amigos. Corre glitter no seu sangue e essa comemoração é sagrada todos os anos.

Que tal então este ano aproveitar um dos carnavais mais tradicionais do país? Coloque sapatos confortáveis e roupas leves na mala, reserve a casa do Breno, que fica na icônica praia de Boa Viagem, e se jogue no frevo de Recife e Olinda.

 

 

 

 

Anti-Carnaval: a única maratona que você está a fim de encarar na primeira semana de março é a de séries. Se pudesse iria para a Sibéria só para não precisar nem ouvir falar de bloco, samba, muvuca e suor. Seu negócio é aproveitar os dias para recarregar as baterias, ficar com os pés para o alto e passar o mais longe possível da agitação.

Se a sua ideia de sossego inclui ser acordado por pássaros, observar esquilos e passear em meio a um bosque florido, seu lugar é esse. O chalé da foto fica em Monte Verde e tem capacidade para receber até seis pessoas atrás de calma e tranquilidade.

 

Mamãe eu Quero   

Mamãe eu quero: sua família cresceu e com ela a vontade de passar tempo de qualidade aproveitando os que você mais ama. Para você, não importa o destino, desde que estejam todos juntos aproveitando cada minuto. E que oportunidade incrível essa de cinco dias livres para poder curtir seus pequenos! Ah o que estamos comemorando mesmo?

Vai ter muita praia e piscina para a família que escolher essa casa térrea em condomínio em Juquehy, litoral norte de São Paulo.
São três suítes que acomodam confortavelmente até oito pessoas.

 

 

Tem gringo no samba: você é gringo e ainda não conhece uma das maiores festas do mundo? Vem para o país pela primeira vez e quer aproveitar cada minuto dessa maratona cultural que é o Carnaval, com direito a dedinhos para cima, sambinha desengonçado e muitas selfies?

A beleza icônica dos desfiles das escolas de samba e as diversas festas espalhadas nos quatro cantos da cidade fazem do Rio de Janeiro o destino certo para quem quer conhecer o Carnaval. Este apartamento de um quarto em Copacabana é o lugar perfeito para repor as energias depois de toda essa folia.

 

O nome dela é Jennifer: tá solto nas pistas? É praieiro e guerreiro? Conhecer a sua cara metade agora nem pensar? Então esse é o seu feriado para curtir tudo que o Carnaval tem a oferecer. Fazer amigos, dançar até os pés cansarem, tirar glitter de lugares inimagináveis, dormir de abadá, cantar até perder a voz…

Ainda dá tempo para passar o Carnaval em Salvador. Reserva esse quarto para duas pessoas em um apartamentoque fica próximo ao circuito e saia por aí
cantando “ah tô solteiro em Salvador”.

 

 

fotos: divulgação

 

 

 

 

 

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

Recentes

Agenda

Pronto para as baladas?

By 22 de março de 2019

Novidade

Coco Bambu lança Lounge & Music Anhembi

By 22 de março de 2019

Boa Mesa

À francesa

By 21 de março de 2019
To Top