O paulistano Henrique Michalany, dono de um currículo invejável no mundo da gastronomia, comandará junto com Fabrizio Guzzoni, gerente geral, a área de Alimentos e Bebidas do hotel e do restaurante Ca’d’Oro.

Formado em Economia pela FAAP e em Hotelaria no SENAC, Michalany passou uma temporada em Paris, onde fez especialização em cozinha francesa na renomada escola de culinária École Ferrandi. Ali, recebeu certificação da Câmara do Comércio e da Indústria de Paris com menção “très bien” (muito bom).

Ao longo de sua carreira culinária, Michalany já acumulou mais de 20 anos de experiência, iniciando no Hotel InterContinental e no Le Bristol (3 estrelas Michelin), em Paris. Mais recentemente, trabalhou como head chef em três restaurantes estrelados de São Paulo e também em grandes hotéis de alta classe, como o Renaissance, o Club Med e o Hotel Unique, onde chegou a comandar uma equipe de 80 profissionais. Atualmente, ministra a convite aulas na Faculdade SENAC, um dos institutos de culinária mais importantes no Brasil.

Ao lado de Fabrizio Guzzoni, Michalany pretende intensificar as atividades do tradicionalíssimo restaurante Ca’d’Oro. Estão programados festivais especiais, atualizações das louças do empreendimento (peças que serão elaboradas com exclusividade), novo visual do café da manhã e criação de novos pratos.

Hotel e Restaurante Ca’d’Oro

Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3236-4300

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Open Le Club São Paulo

Quinta, 18/05 a Lu Club SP promove festa de inauguração em rooftoop  na av. Faria [...]

Cultura Entretenimento

Samba do Francês reúne a nata de artistas

Samba do Francês reúne a nata de artistas   Foi uma noite mágica: um francês, [...]

Entretenimento

FatSync

FatSync e a escalada até o Lollapalooza Brasil: o fenômeno do tech house nacional estreia [...]

Europa 2025

ST. TROPEZ

Louis Vuitton reabre restaurante estrelado em Saint-Tropez com experiência sensorial assinada por Arnaud Donckele e [...]

Social

Festa Cordel Estrelado, Carpe Vita e encerramento do Festival Botecagem agitam o fim de semana

 Confira as fotos! Festa Cordel Estrelado Organizada pela agência Scheeeins, o evento aconteceu em São [...]

Revista lounge*

Resort Hospeda Melhor Campo de Golfe Do Caribe

Desenhado pelo arquiteto Peter Dye, o campo de golfe “Teeth of the Dog”, é a [...]

Lifestyle

Vila Amália inaugura novo empório em Indaiatuba

Neste fim de semana, o complexo Vila Amália abriu as portas na região de Indaiatuba, [...]

Tem que ir

Absolut Art Bar tem programação imperdível para o final de semana

Inaugurado no último fim de semana em Recife, o Absolut Art Bar promete transformar as [...]

[guest_only] [/guest_only]