O paulistano Henrique Michalany, dono de um currículo invejável no mundo da gastronomia, comandará junto com Fabrizio Guzzoni, gerente geral, a área de Alimentos e Bebidas do hotel e do restaurante Ca’d’Oro.
Formado em Economia pela FAAP e em Hotelaria no SENAC, Michalany passou uma temporada em Paris, onde fez especialização em cozinha francesa na renomada escola de culinária École Ferrandi. Ali, recebeu certificação da Câmara do Comércio e da Indústria de Paris com menção “très bien” (muito bom).
Ao longo de sua carreira culinária, Michalany já acumulou mais de 20 anos de experiência, iniciando no Hotel InterContinental e no Le Bristol (3 estrelas Michelin), em Paris. Mais recentemente, trabalhou como head chef em três restaurantes estrelados de São Paulo e também em grandes hotéis de alta classe, como o Renaissance, o Club Med e o Hotel Unique, onde chegou a comandar uma equipe de 80 profissionais. Atualmente, ministra a convite aulas na Faculdade SENAC, um dos institutos de culinária mais importantes no Brasil.
Ao lado de Fabrizio Guzzoni, Michalany pretende intensificar as atividades do tradicionalíssimo restaurante Ca’d’Oro. Estão programados festivais especiais, atualizações das louças do empreendimento (peças que serão elaboradas com exclusividade), novo visual do café da manhã e criação de novos pratos.
Hotel e Restaurante Ca’d’Oro
Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3236-4300

Social
Social
Open Le Club São Paulo
Quinta, 18/05 a Lu Club SP promove festa de inauguração em rooftoop na av. Faria [...]
Cultura
Entretenimento
Cultura Entretenimento
Samba do Francês reúne a nata de artistas
Samba do Francês reúne a nata de artistas Foi uma noite mágica: um francês, [...]
Entretenimento
Entretenimento
FatSync
FatSync e a escalada até o Lollapalooza Brasil: o fenômeno do tech house nacional estreia [...]
Europa 2025
Europa 2025
ST. TROPEZ
Louis Vuitton reabre restaurante estrelado em Saint-Tropez com experiência sensorial assinada por Arnaud Donckele e [...]
Social
Social
Festa Cordel Estrelado, Carpe Vita e encerramento do Festival Botecagem agitam o fim de semana
Confira as fotos! Festa Cordel Estrelado Organizada pela agência Scheeeins, o evento aconteceu em São [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Resort Hospeda Melhor Campo de Golfe Do Caribe
Desenhado pelo arquiteto Peter Dye, o campo de golfe “Teeth of the Dog”, é a [...]
Lifestyle
Lifestyle
Vila Amália inaugura novo empório em Indaiatuba
Neste fim de semana, o complexo Vila Amália abriu as portas na região de Indaiatuba, [...]
Tem que ir
Tem que ir
Absolut Art Bar tem programação imperdível para o final de semana
Inaugurado no último fim de semana em Recife, o Absolut Art Bar promete transformar as [...]