• Revista lounge*

Cabelos: relembre os cortes que permanecem nos trends de 2019

Beleza

Cabelos: relembre os cortes que permanecem nos trends de 2019

 Cabelos curtíssimos e estilizados fizeram a cabeça de muitas mulheres em 2018, e prometem permanecer nos trends de 2019

Pixie cut

Um corte que ganhou muita fama foi o pixie cut. O “curtíssimo”, como é conhecido, ganhou adeptas o ano todo e mostrou ser uma ótima estilização do corte joãozinho. O pixie é mais versátil e moderno e o que difere do curto tradicional são suas possibilidades de inovar, com franjas, nuca batida, desenhos capilares e muitas outras opções de estilos. “O pixie é uma boa pedida para sair da rotina, além de flexibilizar o dia a dia. Com os cabelos mais curtos, vem a versatilidade e atitude que o corte dá”, afirma o beauty artist Bruno Cândido.

 

 

 

Blunt cut

 

Para os gostos inovadores, mas não tão radicais, o blunt cut foi a pedida da vez. Este estilo ficou notório entre as celebridades e ganhou visibilidade no mundo todo. Por ser um corte mais tradicional, o blunt pode ser feito em todos os tiposde cabelos, e sua estrutura reta aprimora uma imagem de sofisticação e elegância.

Outro queridinho das tendências foi o short bob, que tem o poder de deixar todos os looks incríveis. De característica despojada e versátil, o corte brinca com as texturas e estilos capilares. “O short é uma ótima pedida para quem quer mudar o visual, pois, assim que o corte é feito, já é possível notar a diferença. Ele combina com vários formatos de rosto, e traz um ar de leveza e jovialidade”, comenta.

Por último, mas não menos importante, um corte famosíssimo, que tomou conta do ano passado foi o long bob. Sendo uma versão mais sóbria do short bob, o corte ganhou muita popularidade rapidamente. Combinando com vários tipos de feições, o corte dá um destaque especial para o rosto, por deixar as pontas levemente mais compridas na parte frontal dos fios. Coforme explica Bruno, a notoriedade do corte não deve acabar tão cedo.

foto: divulgação

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Beleza

To Top