• Revista lounge*

Revista lounge*

Brazil Music Conference encerra sua 10ª edição

Brazil Music Conference encerra sua 10ª edição

Social

Brazil Music Conference encerra sua 10ª edição

O evento acabou deixando um legado para o mercado da dance music e show business

Em outubro de 2017, o Rio Music Conference (RMC) se transformou em Brazil Music Conference (BRMC), passando a assinar como a conferência da dance music e show business na América Latina. O processo culminou com o anúncio de um novo calendário e a mudança oficial para a cidade de São Paulo. O espaço escolhido para receber a maior de todas as conferências foi o Unibes Cultural, que já havia recebido três Edições Regionais da chamada RMC São Paulo.

Com clima aconchegante e muito espaço para networking (on e off-line) a mudança acompanhou novidades, como os seis Macro Temas que organizam os conteúdos (Art In Sound, Future Forum, Somos Latinoamerica!, Trending Topics, Show Business e Music+Brands), um novo espaço para expositores, um Night Program com festas no D-Edge e Vista São Paulo, além de uma grande festa de encerramento oficial no Laroc Club. Mantendo a tradição de reunir centenas de convidados de todas as partes do Brasil e do mundo em torno de seus debates, o encontro marcou a décima temporada da conferência: BRMC10. Mais de 1500 profissionais dos mais variados segmentos, empresários, artistas e especialistas de todo o mundo participaram ao longo de três dias de painéis, workshops, espaços de networking e debates sobre o mercado do entretenimento e da música, distribuídos em mais de sete espaços dentro do Unibes Cultural. Além disso, 16 profissionais foram homenageados pela curadoria como “Heads of the Market”e uma nova edição do Anuário de Mercado foi lançada, acompanhando de perto e em profundidade os temas debatidos na conferência.

Após três dias intensos e uma closing party à altura, o objetivo de desenvolver uma nova conferência com atrativos para um mercado que se renova em velocidade constante foi cumprido. O BRMC coloca-se à frente de tendências, representando interesses do Brasil e seus vizinhos da América Latina, mas acima de tudo, abrindo espaços para diálogos cada vez mais plurais. Este não foi apenas um caminho para o BRMC, mas a única escolha possível para contemplar o exigente cenário e mercado da música do futuro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top