• Revista lounge*

Boteco Todos os Santos terá open bar no jogo do Brasil x Bélgica

Agenda

Boteco Todos os Santos terá open bar no jogo do Brasil x Bélgica

Promove 4 horas de Open Bar à seus clientes e oferece opção de reserva para assistir um dos maiores eventos futebolístico do mundo

Como a garra da torcida brasileira inteira está junto com o time nesta Copa do Mundo, estamos indo com a seleção para mais uma fase. O hexa nunca esteve tão perto e nem o final de semana, que começa depois do almoço de sexta-feira.

Como o público pediu bis, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, transmitirá a partida Brasil x Bélgica nas quartas de final que acontece hoje, mantendo o Open Bar – das 13:30 às 17:30 -, que contará com caipirinha, saquerinha, caipiroska, gin tônica, mojito, vodka Smirnoff, cachaça, cerveja long neck Budweiser, água e refrigerante.

Para melhor receber os seus clientes, o bar se preparou para a ocasião com uma nova decoração para a Copa do Mundo. Em ambiente festivo – verde e amarelo -, a casa conta com dois telões e nove televisões de última geração, nova iluminação, gerador de energia e cozinha full time com os melhores petiscos da região.

Após o jogo, a animação continua com muita música ao vivo com o melhor do samba de raiz com a Janaína Theodoro, além do mix do DJ nos intervalos.

Siga a Revista lounge* no Instagram




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top