• Revista lounge*

Revista lounge*

Dia de São Tomé:Boteco Todos os Santos organiza festa para comemorar

Agenda

Dia de São Tomé:Boteco Todos os Santos organiza festa para comemorar

Bar organiza festa pra lá de animada, com o melhor da música ao vivo da região, clima de paquera e Gin Tônica, até a meia noite, por conta da casa

Para animar sua terça-feira e aproveitando a chegada das férias universitárias, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, já vai começar com o que faz de melhor e vocês terão que ver para crer.

Hoje é comemorado o dia de São Tomé, sendo assim, o bar organizou uma festa para lá de especial e animada este ano, com VIP a noite inteira para a mulherada e Gin Tônica na faixa, até a meia noite, também para elas.

Com início às 18 horas, a festa começa com o melhor do samba e partido alto, com Buiu-SP, músico residente da casa e dono do sucesso ‘Miga sua Loka’, seguido de Anna Luiza, com aquele sertanejo gostoso – para puxar o crush e dançar. A noite contará ainda com a participação de Janaína Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado.

Serviço: Boteco Todos os Santos – 3 de julho – terça-feira/ Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena/Música ao vivo/Estacionamento: R$ 25,00/Entrada: a partir de R$ 15,00

Siga a Revista lounge* no instagram




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top