• Revista lounge*

Boho chic, estilo para primavera/verão 2018

Moda

Boho chic, estilo para primavera/verão 2018

O estilo Bohemian look Chic (Boho) traz um conceito de mentes livres e um estilo de vida despojado, que se traduz em roupas e acessórios cheios de influências. O Boho é uma mistura eclética com uma pegada hippie, étnico, cigana, boêmio, folk, punk, vintage, que resulta em um look sempre único e personalizado.  “Este estilo transmite muita personalidade, e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados. Porém, um simples mix de acessórios ou franjas presentes nos acessórios, também podem contribuir para a informação boho na montagem de um look”, afirma a produtora de moda Vanessa Borelli.

A produtora é uma das precursoras do estilo no Brasil. Assim como muitas fashionistas mundo a fora e famosas como Alessandra Ambrósio e Thaila Ayala exibem visuais carregados de influências boho, elegantes e leves.

A moda boho é uma grande tendência para a primavera e verão desse ano, mas é antes de mais nada uma grande miscelânia de elementos que já estão presentes em outros estilos. Uma clara alusão aos anos 70, o look boho tem brilho, franjas, leveza e shape mais largo. O boho remete ao confortável e aos tons terrosos, ao étnico e ao folk, conclui Vanessa.

Confira na galeria dois exemplos do estilo  produzidos por ela.

fotos: MF Press Global

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top