• Revista lounge*

Novidade

Bar oferece self-service de cerveja artesanal fresca

Ao chegar ao número 974 da Rua Padre João Manuel, no Jardins, você vai se deparar com um ambiente simpático, descolado, com o bom e velho rock’n roll de música ambiente e o principal: 10 torneiras de cervejas artesanais fresquinhas para você mesmo se servir. É lá que fica o Levedura Beer, um bar especializado em cervejas artesanais que tem o ex-publicitário Luiz Pereira como proprietário. 

Em seus 50 m² de área, o bar tem uma câmara fria e 12 torneiras que vertem cervejas e chopes dos mais variados estilos, e ainda drinques. A casa inaugura com a aposta em disseminar ainda mais a cultura dos growlers (venda em garrafões para levar para casa).   

Logo na calçada, barris posicionados estrategicamente compõem o ambiente mais disputado nas happy hours do bar, que aposta na descontração e na informalidade. No salão térreo, que se abre para a rua, ficam as torneiras, o caixa e uma estante com snacks. Algumas poucas mesinhas instaladas no andar superior, que também recebe eventos, acomodam 20 pessoas sentadas. o bar não tem cozinha, mas você pode levar o que quiser comer ou fazer pedidos para serem entregues lá.

O serviço funciona com o sistema do autoatendimento: o cliente chega, se cadastra no caixa e carrega créditos em um cartão. Em seguida pode se servir diretamente em uma das torneiras, aproximando o cartão do sensor e tendo o valor automaticamente descontado de seus créditos. Você decide a quantidade de bebida que vai por no copo, pode ser apenas um dedinho, para provar, ou uma taça cheia.

Os preços por litro das cervejas variam de R$ 29 a R$ 100. Das 12 torneiras, quatro têm rótulos fixos: uma lager, uma IPA, uma witbeer e uma blond ale – todos com preços bem acessíveis. Outras seis torneiras terão chopes e cervejas mais sofisticadas, em estilos menos populares como stout, sour, double IPA, Weiss, porter, NE IPA e as trapistas belgas, por exemplo. As últimas duas torneiras servem drinques prontos, como gin tônicas e sidra.

Serviço

Rua Padre João Manuel, 974, Jardins

De segunda a sexta, das 17 às 23h; aos sábados, das 11h às 23h e, aos domingos, das 11h às 19h.

foto Maura Mello




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Novidade

Recentes

News

Dom Pedro Digital Meeting

By 21 de setembro de 2020

Dicas

Quer ter saúde financeira…!!!

By 20 de setembro de 2020

Gastronomia

Almoço lounge* com happy hour no Ladrillo

By 19 de setembro de 2020

Lifestyle

Hard Rock Hotel

By 15 de setembro de 2020

Entertainment

Birthday Gi Ramos

By 13 de setembro de 2020
To Top