• Revista lounge*

Agenda

Bar Candeeiro: galinhada e drinks do mestre Laércio Zulu

Acontece no Candeeiro Bar mais um Boca da Noite, desta vez com a Galinhada da Lara, que começa às 14h, hoje, dia 21, e o grupo Tambor, a partir das 17h. Imagina um arroz molhadinho cozido no caldo de galinha temperado servido à moda goiana com tutu de feijão trabalhado no toucinho de porco e ovo cozido e um refrescante vinagrete?

Essa é a Galinhada da Lara, jamais vista por essas cercanias paulistanas, e fica melhor acompanhada com o melhor da coquetelaria brasileira do mestre Laércio Zulu. Os ingressos são limitados e custa R$ 59 por pessoa.

O grupo Tambor de Crioula da Sarrabulho surgiu na cidade de São Paulo, no ano de 2014, com a intenção de levar o ritmo e a dança desta manifestação cultural do Maranhão, para os shows de forró de rabeca da banda Sarrabulho. Idealizado pelo multi-instrumentista maranhense Téo Menezes, o grupo carrega uma formação compacta de coreiros e coreiras, com o objetivo de ocupar espaços atípicos, buscando sempre uma interação pulsante com o público presente.

Enquanto os coreiros tocam os tambores, as coreiras do grupo disponibilizam saias paras as mulheres presentes usarem e entrarem na roda, criando assim uma atmosfera de união coletiva, celebração ancestral, aprendizagem e troca afetiva através da dança entoada pelo ritmo caloroso do Tambor de Crioula.

Para comprar de ingresso: https://www.eventbrite.com.br/e/galinhada-da-lara-no-candeeiro-bar-tickets-65221125141?aff=ebdiiginstagram

Serviço

Dr. Melo Alves, 205, Cerqueira César

Tel. 3086-4774

Funcionamento: Seg. a dom.: 11h às 16h e 18h à 1h




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top