• Revista lounge*

Moda

Aluf e Victor Hugo Mattos desfilam no SPFW

Com sua pegada natural para abrir o 4º dia de São Paulo Fashion Week, a Aluf fez seu desfile muito bem ambientado com uma trilha sonora marcante, que nos traduziu a simplicidade e elegância que a coleção da estilista Ana Luisa Fernandes tem.

A modelagem ampla aliada à babados, plissados, transparência e cores neutras, davam leveza e sentimento, algumas peças continham mangas em organza de seda, que remetiam à água e também aos acessórios em vidro.

Um desfile poético, onde cada elemento se unia para no fim formar um look bem composto, bem pensado e muito bem produzido, tudo isso fica ainda melhor sabendo que havia tecidos reciclados e poliamidas biodegradáveis, mostrando sempre a preocupação da marca com o meio ambiente

Em oposição a Aluf, Victor Hugo Mattos trouxe modelagem que incluía alfaiataria e corsets, as cores eram sóbrias, com uma gama de tecidos variados, que iam desde denim cinza a veludos, tules e cetins. O que chamou mais atenção foi foram os bordados em pedraria e acessórios dourados e prateados, todos com uma pegada gótica e um tanto quanto sombria, que deu um ar de mistério interessante. Aliando tudo isso a um casting de modelos extremamente bem escolhido, temos um desfile de encher os olhos.

texto: Cicero Ryan e Yaisa Bispo




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Moda

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top