• Revista lounge*

Revista lounge*

7 procedimentos com sessões de até 30 minutos

Beleza

7 procedimentos com sessões de até 30 minutos

Esqueça aquela velha ideia de que, para ser efetivo, um procedimento deve ter sessão longa. Novos e eficientes tratamentos, feitos em clínica (e até em casa), garantem a pele mais jovial contra problemas que vão desde olheiras e flacidez nas pálpebras até vasinhos no rosto. Conheça as novidades:

10 minutos para clarear olheiras

Procedimento: Laser Vektra QS

Como age: O laser Vektra fracionado é um laser que aplicado nessa região melhora a textura e principalmente clareia as olheiras. O ideal é fazer uma sessão a cada 15 dias, num total de 4 a 6 sessões. As sessões são rápidas, duram 10 minutos, o tratamento não dói; é possível fazer e o paciente ir trabalhar na mesma hora.

15 minutos para melhorar a textura da pele

Procedimento: iPeel

Como age: O iPeel é um aparelho portátil projetado pela Basall para tratar e renovar a superfície da pele através da tecnologia de microdermoabrasão, também conhecida como peeling de diamante. Indicado para melhorar a textura da pele, atenuar cicatrizes de acne, poros dilatados, manchas superficiais e rugas finas, o iPeel, através da remoção das células mortas presentes na superfície do tecido cutâneo, estimula a produção de novas células pelo organismo, resultando em uma pele livre de imperfeições. A sessão dura em média de 15 a 30 minutos e deve ser feita com intervalo de uma e quatro semanas.

15 minutos para musculação facial contra a flacidez

Procedimento: Ageless Wonder

Como age: O aparelho portátil de uso domiciliar faz uma espécie de “musculação facial”, tonificando os músculos e reduzindo a flacidez da pele. É recomendado o uso quatro vezes por semana, durante 15 minutos em cada um desses dias e em cada área a ser tratada.

15 minutos para dar fim à acne

Procedimento: DermaShower

Como age: A nova ponteira da plataforma Solon atua na eliminação das bactérias, auxilia na absorção de ativos dermatológicos, além de melhorar a cicatrização de úlceras, feridas e procedimentos cirúrgicos. O tratamento dura 15 minutos, é completamente indolor e traz resultados em um mês. 

15 minutos para eliminar vasinhos do rosto

Procedimento: Laser ND Yag

Como age: A cirurgiã vascular e angiologista Dra. Aline Lamaita, membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgiã Vascular, ressalta que o uso de laser Nd Yag 1064 é o que existe de mais específico para tratamento de lesões vasculares, apresentando maior efetividade no tratamento. Com bons resultados, segundo a médica, a indicação é de, em média, uma a cinco sessões (dependendo do tipo de lesão) com grande nível de segurança, já que a dor é amenizada com uso de aparelhos resfriadores de pele. 

20 minutos para rejuvenescer o rosto

Procedimento: Surgical Derm

Como age: A nova ponteira da plataforma Solon conta com um sistema de plasma endodérmico de baixa temperatura que permite o tratamento das rugas em poucas sessões. O tratamento dura em média 20 minutos e é feito após aplicação do creme anestésico para diminuir o nível de dor.

30 minutos para eliminar a flacidez facial

Procedimento: Ultrassom 3D Solon

Como age: Único do mercado com tecnologia 3D para ajustar exatamente a profundidade onde o ultrassom irá agir e qual o tamanho do dano térmico, o Ultrassom 3D Solon atinge a derme e estimula a produção de fibras de sustentação da pele, o que diminui a flacidez. A sessão dura 30 minutos.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Beleza

To Top