• Revista lounge*

Roteiro

5 bares incríveis para conhecer em Nova York

Para apaixonados por coquetelaria, Nova York é fundamental. Por lá, não é difícil encontrar bartenders talentosos, criativos e ousados. Seja em bares em luxuosos hotéis, em portas sem identificação ou até que se revelem em uma “passagem secreta”, a certeza é que vocês vai encontrar ótimas opções. Aqui vão 5 bares para você conhecer.

Angels Share – Este faz parte dos escondidos! Subindo as escadas para um restaurante Japonês bem simples, haverá uma porta que leva para este incrível bar. Os drinks são feitos com maestria pelos bartenders. Eles não aceitam grupos maiores que 4 pessoas e a espera é do lado de fora.

P.D.T. (Please Don’t Tell) – Esta é uma dica imperdível!! Este lugar fica dentro do Criff Dogs, na St. Mark’s Place, quando estiver dentro da lanchonete ao seu lado esquerdo olhando para o balcão você verá uma cabine com um telefone vermelho, tire ele do gancho e disque, uma porta vai abrir e revelar o P.D.T. , um lounge bonito, bem escuro, com uma vasta lista de coquetéis um melhor que o outro. Dentro do P.D.T. são servidos deliciosos e criativos hot dogs, que não são servidos no Criff. O bartender é o Jim Meehan um dos mais premiados e reconhecidos dos EUA, com 4 livros publicados que estão entre os best sellers da categoria. Mas já que todos falam, é melhor fazer uma reserva com antecedência.

Gramercy Tavern – Restaurante elegante mas sem frufru, muito bem frequentado por um pessoal descolado,além de ser um dos meus restaurantes favoritos com uma comida ótima e o hambúrguer estar na lista dos meus top 10, o bar é espetacular. Quando for ao Gramercy chegue cedo, ele está sempre lotado, pegue um lugar no balcão, para aproveitar deliciosos drinks e depois vá para mesa e aproveite um belo jantar, ou coma o hambúrguer por alí mesmo.

Employees Only – Este bar está na lista dos 10 melhores bares do mundo, pela Worlds 50 Best Bars. Não devemos basear escolhas em pelas aparências mas o Employees Only é um lindo bar, sensual, elegante e curvilíneo. Mas os olharem não saem dos bartenders, agitando, mexendo, misturando e combinando.

Little Branch – Faz parte do grupo de bares escondidos, nada na porta, e com as paredes grafitadas, seguindo o estilo Speakeasy. Outro lugar onde os drinks são fantásticos, o ambiente é bem pequeno e intimista, alguns dias tem jazz ao vivo.

The Nomad Bar – O The Nomad é um ótimo hotel, ótimo restaurante (um dos melhores de NY) e um ótimo bar. A dica é chegar cedo para aproveitar o bar e depois jantar por lá mesmo, será uma experiência incrível!!

*com informações de Ana Lembo, Do Pão ao Caviar




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Roteiro

Recentes

Gastronomia

Páscoa portuguesa

By 9 de abril de 2020

Social

Europe Summer Algarve 2020

By 8 de abril de 2020

Moda

Fashion lounge*

By 7 de abril de 2020

Entertainment

Laroc lança Live com DJs para driblar o isolamento

By 27 de março de 2020
To Top