• Revista lounge*

Revista lounge*

Próxima parada olímpica: Tokyo

tokyo olimpiadas

Travel

Próxima parada olímpica: Tokyo

Não por um acaso Tokyo foi a escolhida para sediar os jogos olímpicos de 2020, a cidade mais populosa do mundo levou o título de melhor cidade no mundo para se morar no último ano, de acordo com a revista britânica Monocle.

Com cerca de 13 milhões de pessoas vivendo sobre o mesmo perímetro municipal a cidade reflete de longe uma estrutura de primeiro mundo que passa longe do caos das grandes metrópoles superpopulosas.

Entre muitas placas de sinalização, luzes e comércios do mais variados gêneros uma obra arquitetônica seduzente, ícone e digno de uma elegância herdada de sua cultura tradicional surge para alegrar os olhos. Já conhecido pela forte característica dos tijolos em tom de vermelho queimado o Tokyo Station Hotel ganha ainda mais vida com suas grandes janelas e portas de vidro que apreciadas de dentro, causando ainda mais impacto na ambientação e deixam cada espaço iluminado e dando vida aos detalhes da decoração e arquitetura.

O Hotel conta com diversas vantagens para seus hóspedes, que vão muito além da ótima localização e as belas vistas panorâmicas que todas as suas 150 suítes oferecem para o Imperial Palace Gardens ou para o centro comercial Marunouchi.

O serviço de qualidade é perceptível do check-in até os pequenos detalhes no atendimento do restaurante. Os profissionais, simpáticos e atentos se preocupam e dão toda a atenção na escolha do menu, um diferencial que conta muito.

Além disso entre os serviços oferecidos também é possível encontrar lounges para cafés, um espaço dedicado a comida nacional, gastronomia casual e bares.

www.thetokyostationhotel.jp
@tokyostationhotel




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Travel

To Top