• Revista lounge*

Revista lounge*

TETTO rooftop lounge chega à São Paulo

TETTO

Agenda

TETTO rooftop lounge chega à São Paulo

Luiz Felipe Bordon, Marco Bordon e Renato Kolanian Gouveia inauguram o TETTO rooftop lounge com coquetel para convidados, amanhã, dia 25 de maio à partir das 20h na Avenida Rebouças, 955. São Paulo.

TETTO rooftop lounge é o primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO lounge bar e TETTO club.

O espaço nasceu da percepção dos sócios, Renato Kolanian Gouveia, Luiz Felipe Bordon e Marco Bordon, juntamente com o grupo WZarzur, de que São Paulo precisava de um ambiente sofisticado que atendesse ao público triple A paulistano. Pensando em criar experiências únicas para seus clientes, os sócios firmaram parcerias importantes com marcas como Grey Goose, Heineken, Porsche, Calvin Klein, Voss, Grand Cru, Chateau Minuty, Monte Cristo, Tequila Patrón, Red Bull, Perrier-Jouët, Monkey 47, entre outros.

O TETTO lounge bar funcionará de terça a domingo, com a proposta de entregar alta gastronomia e os melhores drinks da cidade. A mixologia é assinada por Jean Ponce, barman com mais de 15 anos de experiência e eleito por duas vezes o melhor do país. São mais de 20 drinks no menu, entre autorais e clássicos, acompanhados por inovadoras receitas inspiradas na culinária fusion.

Nas quintas-feiras, o bar encerra a operação um pouco mais cedo e o TETTO club abre suas portas, com música de qualidade e um ambiente intimista para aproximadamente 300 pessoas.

 

Serviço TETTO rooftop lounge

TETTO lounge bar

Terça-feira 18h às 01h

Quarta-feira (Jazz Live) – 18h às 01h

Quinta-feira (Dining Club) – das 19h às 00h30

Sexta-feira – 18h às 01h

Sábados – 18h às 01h

Domingos (Brunch) – 14h às 22h

 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

To Top