• Revista lounge*

Revista lounge*

Skol Beats Tower, o festival que agitou São Paulo

Skol Beats Tower, o festival que agitou São Paulo

Revista lounge*

Skol Beats Tower, o festival que agitou São Paulo

Saindo do mesmo beat

Um lugar, 4 andares, 8 baladas e 6 dias. Navegando entre música eletrônica, brasileira, rock, funk, reggae e rap, o festival Skol Beats Tower, idealizado pela marca em parceria com a agência Weiden Kennedy veio para quebrar conceitos e padrões. Uma única experiência de vários beats é o lema do evento que agitou o bairro do Jaguaré na zona oeste de São Paulo.

Casas renomadas como D-Edge, Alberta#3, Green Valley, Bar Secreto, Nas Internas e Audio formaram o time de baladas que tomaram conta dos 4 andares do edifício, cada um com uma festa diferente acontecendo simultaneamente. Marcelo D2, Planta e Raíz e Emicida somaram na pluralidade da torre mais animada da capital paulista.

Os andares foram decorados com elementos característicos de cada casa com o intuito de fazer a experiência ainda mais real e impactante. A Skol Beats também inovou criando drinks exclusivos para o festival feitos com a bebida.

Mesmo com frio e chuva na terra da garoa, as pistas do edifício não ficaram vazias em nenhum dos 6 dias de festa. Pedro Scooby, Manu Gavassi, Day Mesquita e Baduí foram algumas das celebridades que passaram pelo festival que fez uma das cidades mais agitadas do mundo se surpreender.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

To Top