• Revista lounge*

Revista lounge*

Serviços de concierge pessoal que estão ganhando o mercado

Novidade

Serviços de concierge pessoal que estão ganhando o mercado

A rotina cada vez mais corrida tem aberto espaço para que novas profissões e serviços ganhem o mercado. Sem tempo para tarefas simples de organização e compras, muitas pessoas tem optado por profissionais focados em organização e casas e escritórios, decoração e até alguém que estuda e indica a melhor maneira  como as obras de arte dos colecionadores serão dispostas nas paredes de casa. Os serviços de concierges pessoais deixou os hotéis de luxo – onde nasceram – para ganhar clientes entre as pessoas comuns que precisam de uma mãozinha extra em suas rotinas apertadas.

Conheça algumas empresas e profissionais que podem ajudar e muito em tarefas que você nem sabia que podia contratar alguém.

Para mudar a disposição dos móveis

A InOut, em São Paulo, faz readequação de posicionamento de móveis, pequenas intervenções, enfim, que dão uma “chacolhada” no ambiente, como se fosse uma “redecoração” light. Sabe quando você quer trocar tudo de lugar na sala ou no quarto, mas não sabe como vai ficar mais legal? Eles fazem isso.

Para organizar tudo e qualquer coisa até quando chega o momento de correr para a maternidade

A Bespoke Life  é uma empresa que se propõem a ajuda em tudo na vida das pessoas se assim elas quiserem. Precisa consertar roupas e sapatos? Mandar para a lavanderia? O que e onde comprar o presente de aniversário do seu sobrinho? Que escola oferece o melhor curso de aperfeiçoamento? Esses são exemplos práticos de tarefas diárias que tomam nosso tempo. A Bespoke Life assessora, informando os fornecedores, testados e comprovados, ou realizando a tarefa.

A empresa também oferece serviço para as mulheres que vão se tornar mães e precisam de ajuda com a montagem do quarto do bebê, com a organização do enxoval e tudo que esse momento envolve.

Para não só organizar como ensinar a organizar

Já a Yru Organizer é o empreendimento da personal organizer Juliana Faria. Ela levou a habilidade de organização de ambientes para a vida profissional e tornou-se especialista no segmento.Desde 2009 ela trabalha no ramo e oferece cursos – já forma mais de 3 mil alunos. Sua “cartilha” busca soluções funcionais para o dia a dia das pessoas, seja em residências, escritórios ou locais de comércio, sempre levando em conta a identidade do local. Neste ano a marca começou  o processo de expansão por franquias.

Para organizar os quadros

Existem profissionais exclusivíssimos e caros que são especialistas em definir onde e como obras de arte serão expostas nas paredes e ambientes das casas de grandes colecionadores. Com conhecimento de arte, os “personal penduradores de quadros”, como brincam de ser chamados, atendem a classe AAA e são raros e caros, porém, garante que não ficam sem clientes.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Novidade

To Top