• Revista lounge*

Revista lounge*

Segunda edição do Fight 2 Night e encerramento da Posh Club agitaram o fim de semana. Veja quem passou por lá

Social

Segunda edição do Fight 2 Night e encerramento da Posh Club agitaram o fim de semana. Veja quem passou por lá

A cidade de Foz do Iguaçu recebeu a segunda edição do Fight 2 Night –  selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e equipe. O evento, realizado no Rafain Palace Hotel, reuniu lutas de MMA seguidas de uma grande festa, com apresentações de Jota Quest e do trio de Djs Make U Sweat.

Giovanna Ewbank, Caio Castro, Felipe Titto, Giovana Lancelotti, Bruninho Cerri, Léo Picon foram alguns dos que passaram por lá. Antes do show, ocorreram as disputas no hexágono, que teve como vencedores os lutadores William Patolino, Matt Hamill, Virna Jandiroba e Paulo Thiago.

Além da valorização do esporte, o objetivo dos organizadores foi misturar música e diversão ao evento, que promete mais três novas edições pelo Brasil ainda em 2017.

Crédito fotos: Felipe Panfili

A festa batizada de Closing Season celebrou o encerramento da 10ª temporada da Posh Club, do club de Jurerê Internacional.  A noite foi comandada pelos DJs Edo Krause e Pedro Freitas – sucesso entre os habitués, e que não por acaso assinaram a coletânea de 10 anos da Posh com as músicas que marcaram o verão 2017.

O club dos sócios André Sada, Doreni Caramori, Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Leo Ribeiro e Pedro Freitas funciona exclusivamente durante o verão e a cada temporada costuma atrair um público seleto, composto por turistas, formadores de opinião e colunáveis de todo país e exterior, que buscam diversão aliada ao glamour.

A 10ª temporada da Posh Club teve início em 25 de dezembro de 2016 e destacou 22 noites, muitas delas com DJs internacionais como Carmine Sorrentino, Kaskade e Claptone, além de festas assinadas por labels mundiais como Baôli (Miami), Jimmy´s (Monte Carlo), L´Arc (Paris) e Toy Room (Londres).

Crédito fotos: Angelo Santos e Daniel Oliveira*




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

To Top