• Revista lounge*

Revista lounge*

Saint-Martin, o Caribe Francês, é duty free a céu aberto

Saint-Martin, o Caribe Francês, é duty free a céu aberto

Travel

Saint-Martin, o Caribe Francês, é duty free a céu aberto

O paraíso no Caribe oferece uma vasta opção de produtos importados a preços atrativos

Além das belas praias e belezas naturais, a ilha de Saint Martin também é considerada um verdadeiro “duty free” a céu aberto. Isenta de todos os impostos sobre produtos importados, a região oferece preços atrativos e um leque de opções que vai desde joalherias, cosméticos, moda, artigos de luxo, queijos e vinhos.

Em Marigot, capital de Saint Martin, os turistas podem encontrar diversas lojas de marcas internacionais. O shopping West Indies é um dos principais pontos de compras da ilha, intercalando boutiques com quiosques.

A Tijon Parfumarine, em Grand Case, os produtos são produzidos no local, incluindo 18 perfumes e colônias conhecidas como “as fragrâncias do Caribe Francês”, além de protetores solares, loções e cosméticos. Os clientes ainda podem criar seu próprio perfume utilizando as diversas essências possíveis.

Um dos lugares mais indicados no segmento gastronômico é o Bacchus, ideal para comprar vinhos, éclairs e macarons. O lugar ainda conta com um tradicional restaurante francês com toques contemporâneos.

Saint-Martin está localizada a 250 quilômetros do arquipélago de Guadalupe e a 240 quilômetros a leste de Porto Rico.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Travel

To Top