• Revista lounge*

Revista lounge*

Que tal um Stopover em Portugal?

Travel

Que tal um Stopover em Portugal?

Entre um destino e outro, uma parada para aproveitar Portugal e conhecer melhor Lisboa e o Porto

Um voo longo para qualquer parte do mundo pode ganhar uma paradinha estratégica em Portugal. A TAP, que transporta mais de 10 milhões de passageiros todos os anos, criou a opção TAP Portugal Stopover para seus vôos de longa duração. A modalidade permite que passageiros, que comprarem tickets de ida e volta, possam, em um dos trechos, aproveitar a Capital Lisboa, ou a bela cidade do Porto por até 3 noites antes de seguirem viagem.

Funciona assim, quem vai viajar para alguma das rotas feitas pela companhia aérea portuguesa, pode optar por uma parada mais longa de 24h, 48h ou até 72 horas em uma das duas maiores cidades do país – Porto e Lisboa – e aproveitar para relaxar e fazer um pouco de turismo, conhecendo dois dos melhores destinos da Europa. São dois destinos em um só bilhete.

Para construir este programa, a companhia associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantem aos clientes Stopover vantagens diferenciadas desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de gol-
finhos no Sado e degustações da culinária portuguesa. O TAP Portugal Stopover foi lançado no Brasil no último mês de setembro e já conta com uma grande adesão, em especial pelos mercados brasileiro e norte-americano. O programa conquistou 20 mil clientes que fizeram uma pausa de 1 a 3 dias em Portugal, na mesma viagem em que visitaram outro destino europeu, sem mais custos de viagem e usufruindo dos benefícios que o programa propõe.

A companhia também oferece um aplicativo gratuito disponível pela Apple Store, ou da Google Play, no qual o passageiro Stopover recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios.

O programa “TAP Portugal Stopover” foi considerado, pela Condé Nast Traveller, conceituada revista de turismo norte-americana, como a melhor opção para passageiros que queiram fazer escala antes de chegar ao seu destino final de viagem. O aplicativo mereceu destaque da publicação, sendo considerado mais uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas. 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Travel

To Top