• Revista lounge*

Revista lounge*

NY Fashion Tour leva brasileiros à semana de moda mais famosa do mundo

NY Fashion Tour leva brasileiros à semana de moda mais famosa do mundo

Moda

NY Fashion Tour leva brasileiros à semana de moda mais famosa do mundo

 Curso une teoria e prática e proporciona imersão nos bastidores da NY Fashion Week

O NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, durante a semana de moda de NY, chega em sua sexta edição, de 06 a 11 de fevereiro.

Criado pelas consultoras de tendências negócios da moda Marcia Crivorot e Silvia Scigliano, ambas certificadas pelo FIT – Fashion Institute of Technology – o curso reúne de profissionais a curiosos interessados na indústria da moda. Durante os seis dias do evento, os participantes terão aulas de tendências de comportamento, palestras sobre o cenário da moda de NY e do mundo, marcas e designers que estão despontando e produção dos desfiles.

Na parte prática, além de tour por galerias de artes, tour por bairros e novas lojas e bate papo com estilistas locais, a 6ª edição do NY Fashion Tour oferecerá um workshop DIY (Do It Yourself), em que os participantes usarão a inspiração da cidade para personalizar suas jaquetas, com a orientação da designer Rose Petrillo, e um workshop de fotografia e street style, conduzido pela conceituada fotógrafa Andrea D’Andrea.

Outra novidade será a quantidade de desfiles em que os alunos poderão participar dos backstages. Se antes eram 2 ou 3, agora os participantes podem se inscrever em várias marcas, dependendo da disponibilidade de cada um em permanecer na cidade.

“O fato de eu morar em Nova Iorque contribui para um aspecto importante do curso, o da constante atualização. A cada edição, trazemos o que há de mais contemporâneo e inovador no mercado direto da fonte”, afirma Marcia Crivorot.

“Acredito que grande parte do sucesso esteja relacionado ao fato de que o conteúdo foi pensado a partir da nossa própria vivência e das dúvidas e dificuldades que enfrentamos no início da carreira. Nossa preocupação é que o conhecimento adquirido possa ser aplicado no dia-a-dia e que converse com a realidade do Brasil”, afirma Silvia Scigliano.

Cada turma comporta no máximo 16 alunos. Nos primeiros dias, as palestras serão ministradas no FIT e depois há várias atividades nas ruas. As aulas serão em português, mas é necessário conhecimento intermediário de inglês para os backstages e melhor aproveitamento do bate papo com designers.

Serviço:
NY Fashion Tour/6a edição – De 6 a 11 de fevereiro de 2018

Valor: US$ 1790,00 a prazo ou 5% de desconto à vista. Inclui todas as aulas, material didático, certificado, tours pela cidade e experiência no backstage. Não inclui passagem e hospedagem.

Inscrições pelo site: www.crivorotscigliano.com

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top