• Revista lounge*

Revista lounge*

Nova casa na Vila Madalena: Olivio Gastrobar

Nova casa na Vila Madalena: Olivio Gastrobar

Novidade

Nova casa na Vila Madalena: Olivio Gastrobar

Gastrobar tem mixologia apurada como diferencial

Do mesmo grupo que comanda o Fortunato Bar, o Olivio Gastrobar abriu as portas na Vila Madalena no triângulo de bares entre as ruas Arapiraca e Delfina. A proposta da nova casa é mergulhar no universo das bebidas e valorizar os drinks.

Apostando em uma mixologia refinada, o bartender da casa, o Argentino, que já trabalhou em bares como Pirajá e Original, elaborou uma carta especial dividida em clássicos, tradicionais e para dividir. Também conta com uma seção de opções que harmonizam com pratos da casa.

Autoral e conceitual, a carta conta com receitas como Libertè (Gin Vitoria Régia Orgânico, limão tahiti, abacaxi, triple sec e rum de coco, R$ 30), servido em uma gaiola de ferro e saindo do lugar comum dos copos convencionais ou o  Moscow Mule (vodka, cerveja e calda de gengibre, baunilha, açúcar da palmeira importado da Tailândia e espuma de três limões, R$ 29).

O menu foi elaborado com a consultoria de Rachel Codreanschi, pupila de Erick Jacquin. Canapés, petiscos, pratos e sobremesas compõem o cardápio.

Serviço:

Rua Delfino, 196 – Pinheiros

Telefone: (11) 2372-6477




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Novidade

To Top