• Revista lounge*

Revista lounge*

MUMBAATA: raízes da black music no set

MUMBAATA: raízes da black music no set

Revista lounge*

MUMBAATA: raízes da black music no set

As batidas permeiam entre o house e techno, trazem para a música eletrônica referências de jazz, afrobeat e música brasileira.

Formado pela dupla carioca Lennox Hortale e Pedro Poyart, Mumbaata é um projeto que está na ativa há 1 ano e tem longa experiência na cena eletrônica como DJs.

Uma das primeiras músicas do projeto é Mumbaata, com um vocal e batidas super harmônicas, que fixam na cabeça. As músicas dos Eps Take Off, Timeless e Oasis mostram o potencial da dupla, com batidas que permeiam entre o house e techno, e trazendo para a música eletrônica referências de jazz, afrobeat e música brasileira.

Como reconhecimento desse trabalho, o Mumbaata ganhou o conceituado Prêmio RMC como Produtor Revelação de 2016, que no ano anterior foi conquistado pela produtora BlancaH.

Eles já se apresentaram em festas como Levels em Porto Alegre, Freakchic (D-edge) e Ressonância em São Paulo, Bootleg e Noon no Rio de Janeiro,, Chakra Club em São Bento do Sul  e Barba, Cabelo e Bigode em Curitiba.

Em setembro, a dupla fará parte do Rock in Rio, no palco Eletrônica no dia 21, ao lado de Rob Garza, Nightmares on Wax, SG Lewis, Leo Janeiro e Ney Faustini.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

To Top