• Revista lounge*

Revista lounge*

MAK abre as portas no Rio de Janeiro e reestrutura escritório de São Paulo

Social

MAK abre as portas no Rio de Janeiro e reestrutura escritório de São Paulo

Agencia Mak pilotada pelos irmãos Ricardo e Beto Leão promovem inauguração do seu novo office no coração da Vila Olimpia, confira quem passou por la.

 

A MAK, de Ricardo e Beto Leão, apresentou novidades ao mercado neste final de ano. Além da nova identidade visual e mudança de endereço em São Paulo, começa a funcionar sua unidade do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (12), os sócios receberam convidados na nova sede para comemorar ao som de Edu Zottini, Crossover e Diego Moura.

 

Para ampliar seu impacto na categoria de live marketing, após analise e planejamento estratégico, a logomarca da agência foi remodelada, trazendo um visual mais moderno e linkado ao conceito 360° dos serviços que oferece. O slogan “Criando experiência, gerando identidade” segue mais em evidência neste novo momento.

 

O escritório novo, localizado na Vila Olímpia, traz um bar, assinado por Tarso Marques, para receber clientes e parceiros.

 

No Rio de Janeiro a MAK iniciou suas atividades atendendo a AMBEV, tendo já realizado o Special Dinner Corona K08 (https://www.youtube.com/watch?v=4CttBRn8OUs) na Barra da Tijuca, para o board da multinacional, e também a reestruturação cenográfica da recepção do CDD da marca com o tema Viva na Boa da Antarctica.

 

Há oito anos no mercado atendendo e desenvolvendo plataformas proprietárias para grandes empresas como Philip Morris, Ambev, Samsung, Brown Forman, Pernod Ricard, Claro, Campari, Estrella Galicia, Citroën, Bacardi, LVMH, OX, Feel Good, NET, Brasil Kirin e outras mais, a agência foca ainda em suas propriedades como sua plataforma Fire UP que acontece anualmente em Campos do Jordão e Gramado, em parceria com o Grupo Austral, o Celebre Réveillon em parceria com o Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej e o beach club Parador Maresias localizado no Litoral Norte de São Paulo.

 

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

To Top