• Revista lounge*

Revista lounge*

L’Entrecote surpreende no paladar independente da região

L’Entrecote surpreende no paladar independente da região

Revista lounge*

L’Entrecote surpreende no paladar independente da região

Para encantar o cliente, no L’entrecote contam histórias dos produtos, de cada vinho que compõe sua selecionada carta e da sua essência, para  superar as expectativas desse cliente sempre. A experiência é única, como o prato.  Afinal, manter o cliente é mais importante do que conquistar novos.

Julio da Mata é o executivo do L’entrecote de Paris há um ano e, neste curto período, já expandiu sete unidades, totalizando vinte em operação e duas que inauguram no próximo semestre, em Santos e Uberlândia.

Julio é desses executivos que acredita que o segredo para expandir um negócio está em investir no treinamento constante de seus colaboradores, bem como nos gestores de cada franquia, onde a maioria foram executivos de grandes corporações e extremamente influentes em suas regiões.

L’entrecote oferece prato único, entretanto, tem constantes novidades na carta de drinks. Em todas as estações do ano, renova-se o cardápio de entradas e saladas e, para isso, escolhe com extremo cuidado os profissionais que vão desenvolver as novidades. Acompanha de perto o desenvolvimento de cada uma delas.   “Um exemplo são as criações de novas saladas, com o desafio de atender o gosto do público de todas as praças: São Paulo, Rio, Recife etc. É um processo que parece simples, afinal, estamos falando de saladas, mas leva cerca de 40 dias, pois são três tipos por estação que deverão agradar todas as regiões do Brasil onde estamos”, explica ele.

Talvez o grande trunfo da casa seja o molho secreto que cobre o Entrecôte: receita guardada a sete chaves, que leva vinte e um ingredientes e mais de trinta e seis horas para ser preparado. Além desse “segredo”, o restaurante oferece um excelente cardápio, ótimo ambiente e boa música. Pra que mais?

Receita – Flan Diet de Iogurte (Rendimento: 4 porções)

 Leite condensado diet

 Ingredientes

½ xíc de água fervente

1 col de sopa de margarina light

1 col de sopa de adoçante culinário

1 xíc de leite em pó desnatado

Modo de preparo:

Misturar com um fouet colocando pela ordem da receita. Produzir somente quando for necessário para o Flan.

Ingredientes:

2 folhas e meia ou 5gr de gelatina incolor

leite condensado diet

145gr de creme de leite light

140gr de iogurte desnatado (um copo)

 Modo de preparo:

Misturar o leite condensado, o creme de leite light e o iogurte com um fouet. Hidratar a gelatina e derreter em banho-maria. Juntar metade do creme para o flan junto da gelatina no banho-maria para ficar homogêneo. Colocar em taças de Dry Martini e levar para gelar. Decoração: Servir com frutas frescas (2 fatias de kiwi picada, 1 fatia fina de abacaxi picada e polpa de meio maracujá) por cima.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

To Top