• Revista lounge*

Revista lounge*

Jaguar F-PACE chega à versão 2018 com nova opção de motor a gasolina

Jaguar F-PACE chega à versão 2018 com nova opção de motor a gasolina

News

Jaguar F-PACE chega à versão 2018 com nova opção de motor a gasolina

Modelo é ideal para aqueles que buscam excelente desempenho e economia de combustível

O primeiro SUV a ser produzido pela marca britânica chega à linha 2018 com mais uma opção de motor: o Ingenium 2.0 a gasolina. Com 250 cv de potência e propulsor leve e compacto, possui câmbio ZF automático com 8 velocidades atingindo os 100km/h em apenas 6.8 segundos, número bastante expressivo para um SUV come sta cilindrada.

O primogênito da família Ingenium a gasolina a equipar um veículo no mercado brasileiro foi desenvolvido inteiramente pela Jaguar Land Rover, fruto de um investimento de 1,5 bilhão de libras esterlinas. O modelo ainda traz iluminação interna configurável com uma gama de 10 cores diferentes, rodas de 19′ ou 20′ de acordo com a versão, revestimento de bancos e volante com couro premium, além de retrovisores aquecidos e novo sistema de entretenimento da Jaguar, o InContro lApps.

A linha 2018 do Jaguar F-PACE traz como item de série o sistema de entretenimento InControl Apps. O sistema integra uma tela de oito polegadas sensível ao toque com interface totalmente reestruturada, mais intuitiva e com melhor resolução, bastante similar a dos smartphones e tablets. Nele, o usuário poderia espelhar seus APPs preferidos na tela do veículo. 

Além disso, o sistema conta com um sistema de navegação mais rápido e fácil de manusear, graças ao cartão SD de memória para informações de rotas. Os mapas são mostrados em 2D ou 3D, tornando a navegação simples. 

Quando equipado com o sistema de entretenimento InControl Touch Pro, disponível de série na versão S e como opcional nas demais versões, o F-PACE conta com um processador quad-core e disco rígido de 60GB. Nesta configuração, o F-PACE traz uma tela de 10,2 polegadas e som Meridian com 17 alto-falantes e 825 watts de potência, dando uma experiência surround única. 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

To Top