• Revista lounge*

Revista lounge*

Ilha da Madeira: Convite à aventura

Revista lounge*

Ilha da Madeira: Convite à aventura

Muita emoção em terra ou na água

No arquipélago da Madeira, tudo convida a relaxar. Seja nos spas do Funchal, com tratamentos muitas vezes inspirados nos elementos da ilha, como mel, vinho ou vegetação, seja na própria natureza repleta de ar puro, oceano com águas cálidas e cristalinas, é um lugar perfeito para encher-se de tranquilidade.

Mas nunca faltam emoções para os espíritos aventureiros. Em terra e no mar, há atividades para todos os gostos, desde trilhas até esportes radicais. Com um espaço natural tão diversificado e magnífico, é possível escolher algo mais calmo, ou despertar a adrenalina!

As condições geográficas e climáticas são ótimas para estar ao ar livre, realizando caminhadas, escaladas, expedições de jipe, passeios de barco, fazendo mountain biking, canyoning, canoagem e outros. Ainda mais revigorante é voar de asa-delta ou parapente, praticar mergulho ou jogar golfe em um de seus três campos incríveis.

Uma das atividades mais especiais do arquipélago, no entanto, é a observação de golfinhos e baleias. Turistas podem ir de barco até a rota destes animais, aprender mais sobre eles e ainda nadar com os golfinhos em um momento que será lembrado para sempre!




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

To Top