• Revista lounge*

Revista lounge*

EXCLUSIVA: Vestindo a bandeira da diversidade sexual, NIKKI lança o single “QUERO VER”

News

EXCLUSIVA: Vestindo a bandeira da diversidade sexual, NIKKI lança o single “QUERO VER”

“Quero ver” novo single de Nikki, chega as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 12. A Cantora firma mais uma vez seu estilo “pop eletrônico” , com letra fácil e marcante. Para o lançamento da música, uma Nikki repaginada, após raspar a cabeça para a final do The Voice em 2015, surge ainda mais Loira, com cabelos longos,  mais sexy que nunca e em meio a um pátio de veículos abandonados.

Na letra, composta por Nikki, Pablo Bispo e Ruxell, frases que chamam todos os públicos: “GAYS”, “RAINHAS”  e “REIS”, para as pistas, para dançarem, se divertirem, promovendo uma mistura de gêneros, liberdade de estilos . Com um rap no meio da canção, onde Nikki se impõem e defende sua bandeira : “Não há padrão do que é certo, só o caráter que é condição…” e por fim afirma: “Pareço barbie mas te peço mais respeito e atenção, não sou boneca, tô na luta e também falo palavrão”.    

“Junto  do Pablo e do Ruxell, eu queria que fosse uma música pop, com pegada comercial, mas queria acima de tudo que tivesse uma mensagem. Juntos, fizemos essa letra de inclusão de todas as tribos, onde meu público é 99% Gay, me coloco como uma cantora da causa Gay, que quer e exige respeito ao meu público. Estou realizada com o resultado final”.

A faixa traz uma batida moderna, de ritmo “latino”, mantendo o estilo “pop eletrônico”,  já traçado em singles anteriores de sucesso , desta parceria entre Nikki e Ruxell, produtor musical. Destacando: “Eu faço assim” , faixa lançada logo em que Nikki saiu do programa The Voice Brasil, “Me Valorizar”, “Não faz linha” e  “Sou Pop”. Nikki, abre assim seu ano de 2017, com previsões de Novo EP e turnê  internacional que em breve será anunciada a seus fãs.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Nikki iniciou sua carreira artística há mais de 10 anos, em palcos de peças de teatro e musicais, passando por espetáculos como “Garota Glamour”, de Wolf Maya e “Rock Show”, de Hudson Glauber. Há cinco anos, embarcou na música pop eletrônica, no qual já lançou dois álbuns autorais e soma mais de 10 milhões de visualizações em seu conteúdo musical na web. Além de viajar o país com seus shows e já ter se apresentado em diversos lugares do mundo como Caribe e Chile, em 2015, Nikki foi finalista e um dos principais destaques do The Voice Brasil. Em 2016 protagonizou o musical Divas ao lado de Luiza Possi e Jeniffer Nascimento.

Related Images:




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Veja Mais

Recentes

To Top