• Revista lounge*

Revista lounge*

“DR em Setembro” da cantora Nina é a quarta música mais tocada nas rádios brasileiras

DR Setembro cantora Nina música

News

“DR em Setembro” da cantora Nina é a quarta música mais tocada nas rádios brasileiras

A Crowley, empresa que monitora emissoras de rádio, divulgou o ranking das músicas mais tocadas nas rádios em todo  Brasil. A cantora Nina  aparece em quarto lugar, empatada com ninguém menos que Calvin Harris e a também brasileira Ludmila. Nina figura na lista com a música “Dr em Setembro”, de seu single “Tanta Sede”,  e perde apenas para Anita, Sorriso Maroto e Justin Timberlake. O sertanejo Wesley Safadão apareceu em quinto lugar.

“DR em setembro” foi composta pelo hitmaker Kiko Zambianchi, cantor e compositor conhecido pelo seu trabalho junto a nomes de sucesso como Lulu Santos e Capital Inicial. A produção musical do EP ficou por conta de Juliano Cortuah e a direção musical por Alexandre Agra. O EP Tanta Sede traz faixas mixadas e masterizadas em Nashville por Alberto Vaz.

Além de revisitar alguns clássicos que fazem parte de sua formação e muitas autorais, o repertório também conta com releituras como “Escrito nas Estrelas”, eternizada por Tetê Espindola, além de uma versão inédita em português de “Constant Craving“, da canadense K.d. Lang. São canções que a cantora tem muita afinidade e que fazem parte da sua atmosfera musical.

Considerada uma grande aposta pela sua gravadora, a Universal Music, Nina herdou de seus pais o dom musical e teve seu primeiro contato com a música ainda bem jovem, aos quatro anos de idade. Após mudar-se do Rio  para o Pará, sua avó Líbia a levou para um coral infantil. Nascia ali sua paixão pela música. 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Veja Mais

Recentes

To Top