• Revista lounge*

Revista lounge*

Confira as fotos do espaço Prazeres 28 no Rock in Rio

Confira as fotos do espaço Prazeres 28 no Rock in Rio

Social

Confira as fotos do espaço Prazeres 28 no Rock in Rio

O bondinho elétrico “Prazeres 28”, um dos grandes ícones culturais de Lisboa, esteve aberto à visitação em um lounge na Cidade do Rock durante todos os dias do festival (15 a 17 e 21 a 24 de setembro).

A iniciativa é fruto de uma parceira do Turismo de Portugal com os organizadores do evento. Quem apanhar o bonde pode participar de diversas atividades para conhecer o país, reconhecido mundialmente como um dos destinos turísticos do momento.

O bondinho realizou, ainda, um verdadeiro passeio por um país moderno e diversificado, mas que mantém as suas raízes. Quem tomar assento vai conhecer um Portugal que também é festa, destacando-se a vasta oferta da programação cultural e musical, incluindo o Rock in Rio Lisboa e a sempre agitada e cosmopolita vida urbana que faz do país uma referência na Europa.

O elétrico fez também uma viagem virtual pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos.

A atração vai incentivar os passageiros de longo curso, em trânsito por Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por Portugal para descobrir e visitar o país, podendo ficar até cinco dias numa destas cidades portuguesas – assim como Açores, Madeira e Algarve – e visitando dois lugares pelo preço de um.

Durante os dias do evento, o “Prazeres 28” recebeu profissionais do turismo e convidados para promover o Rock in Rio Lisboa, que terá na capital portuguesa a sua oitava edição em 2018. A presença do “Prazeres 28” na Cidade Maravilhosa vem reforçar este intercâmbio cultural entre os dois países

Fotos: FARO FILMES – Marcos Morteira

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

To Top