• Revista lounge*

Revista lounge*

Churrascada encerra a primeira semana da Budweiser Basement

Churrascada encerra a primeira semana da Budweiser Basement

Social

Churrascada encerra a primeira semana da Budweiser Basement

Evento é realizado pela agência Haute

Para encerrar a primeira semana da Budweiser Basement em São Paulo, ontem, dia 28 de janeiro, o projeto da cerveja Budweiser com produção da agência Haute, recebeu uma edição pocket do selo Churrascada – festival gastronômico para amantes do churrasco.

Lethicia Bronstein, André Clemente e Ligia Mendes se deliciaram em quatro bancadas, com os chefs Rogério Betti, Jorge Boratto, Carlos Tossi e Bruno Panhoca (a.k.a BBQ Tour) que ofereceram ao público cardápio inspirado em churrasco dos Estados Unidos, com Bisket, Hot dog especial, Burger Dry Aged e Pulled Pork. O Budweiser Basement, inspirado em “porões” icônicos em que grandes marcas, bandas e ideias foram criadas pelo mundo, segue para sua segunda semana de abertura. A programação recomeça na terça-feira, dia 30 de janeiro, com o selo Jazz nos Fundos, já no dia 31 de janeiro, o bar Mandíbula chega a BudBasement. No dia 01 de fevereiro, o projeto é assinado pelo bar Picco a Brasileira. Para começar o final de semana, no dia 02 de fevereiro, é a vez da festa Selvagem.Já no sábado, dia 03, o espaço recebe o selo Stash e para encerrar, no domingo acontece a transmissão do Super Bowl com o selo Bud & Burguer.

Fotos: Alexandre Virgilio e Image Dealers

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top