• Revista lounge*

Revista lounge*

Cafeteria une paixão brasileira por chopp e café

Cafeteria une paixão brasileira por chopp e café

News

Cafeteria une paixão brasileira por chopp e café

Localizado no coworking mais descolado de São Paulo, unidade será primeiro ponto fixo da marca

Que tal tomar aquele chopp gelado de uma maneira diferente? Amantes da bebida, da tecnologia e do café podem comemorar. A partir de HOJE uma das unidades da rede de cafeterias Sterna Café, inicia a parceria com a empresa ChoppUP, criadora da máquina que serve chopp de baixo para cima.

As empresas instaladas no coworking PlugCLXT, em Pinheiros, resolveram se unir nessa parceria por acreditar na afinidade entre elas e, também, por estarem localizadas em um ponto estratégico. Leandro Dionizio, franqueado do Sterna Café, garante que a atmosfera da Plug é muito favorável: “O Sterna Café de Pinheiros foge do conceito padrão de cafeterias. Por estar dentro da Plug, conta com um ambiente inovador e inspirador, onde ocorrem importantes eventos de cultura, empreendedorismo etecnologia. Além de oferecermos café exclusivos e diferentes métodos de extração, estamos inseridos em uma estrutura completa, com wifi, bicicletário e pet friendly, e que atende um público diferenciado que precisa de liberdade e inovação para produzir. Hoje, esse público já conta com os melhores cafés e cervejas artesanais a disposição, com a ChoppUP, tenho certeza que os happy hours ficarão ainda melhores”, brinca Leandro.

Presente em eventos sociais e corporativos de grande porte, a ChoppUP aposta no Sterna Café como showroom da empresa: “Será ótimo para nós e também para o Sterna Café ter a máquina fixa. Mostrar o funcionamento da ChoppUP na prática para os interessados é garantia de negócio fechado. Afinal, quem não quer uma máquina de chopp inovadora e com alto índice de economia no seu evento? “, garante Gil Neto.

Considerada pelo Instituto Paula Souza (FATEC) como uma inovação da Indústria Brasileira, a ChoppUP se diferencia não somente pela forma de servir o chopp, mas também por ser muito mais ágil e econômica do que os métodos tradicionais. Uma única máquina é capaz de servir até 12 copos de chopp por minuto, com até 99% de aproveitamento do barril. Por ter controle eletrônico, a máquina também permite o ajuste da quantidade de bebida e espuma servida em cada copo. Com o a ChoppUP, os próprios convidados podem se servir, de maneira rápida e descomplicada, garantido uma experiência única e evitando a formação de filas.

Serviço: Rua Lisboa, 890 – Praça Benedito Calixto

Cafeteria une paixão brasileira por chopp e café




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

To Top