• Revista lounge*

Revista lounge*

Bistrot oferece brunch aos domingos

Bistrot oferece brunch aos domingos

Gourmet

Bistrot oferece brunch aos domingos

Bistrot Bagatelle oferece pratos tradicionais nova-iorquinos e cardápio exclusivo para a ocasião

Mundialmente conhecido pelo seu brunch, o restaurante francês importado de Nova York é um dos hotspots favoritos da capital paulista. Inaugurado em 2012, fez tanto sucesso que chegou ao Rio de Janeiro em uma unidade dentro do Jockey Clube Brasileiro. As casas fazem parte da lista de filiais pelo mundo inteiro como Ibiza, Monte Carlo, St. Barth, Dubai e Punta Del Leste.

A casa trouxe a tradição nova-iorquina da refeição entre o café da manhã e o almoço de domingo atraindo o público brasileiro. O espaço tem decoração padrão marca registrada do Bagatelle pelo mundo, com cadeiras de bistrô, lustres de cristal, toalhas brancas, quadros contemporâneos e sofás de couro. 

O menu é assinado pelo chef Gustavo Youngcom destaque para o Gnocchi à la Parisienne (gnocchi em massa da pata chôux com molho trufado), o Poulet Rôti et Truffé (galeto marinado e assado com ervas e trufa, jus de galeto e batata rústica com cogumelos) e o Tartare de Thon Bagatelle (tartar de atum, avocado, vinagrete de jalapeño e chips de mandioca)

Entre os drinques, o chef de bar Marcello Corrêa reproduz clássicos do Bagatelle como Fleur de Lis (espumante, sirop de maçã verde, suco de abacaxi) e Mint Julep (Woodford Reserve, hortelã e angostura bitter); E os autorais Holy Gin (Gin Beefeater Dry, xarope de capim santo, limão siciliano, perfume siciliano, tônica) e Rio 40º (cachaça Janeiro, geleia de maracujá, geléia de pimenta, maracujá, Cointreau).

Serviço: Rua Padre João Manuel, 950 – Jardins / (11) 3062-5870




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Gourmet

To Top