• Revista lounge*

Revista lounge*

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas

Moda

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas

Especialista em moda ensina truques mágicos

Para realçar ou camuflar essa característica, a personal Stylist Juliana Parisi separou as 5 melhores instruções para ajudar a equilibrar a silhueta, não atraindo a atenção para esta região e valorizando o que se tem de melhor – sem deixar parecer maior. 

TOP 1 – Calça flare ou pantalona

Por terem a barra da perna mais aberta, elas alongam a silhueta, deixando as pernas visualmente mais magras e longas! “Aposte na cintura média – na altura do umbigo (nunca cintura baixa) e use um saltinho para alongar ainda mais”, lembra Juliana.

TOP 2 – Calças com lavagens escuras

“Quando usamos calça com lavagens mais claras e manchas nas pernas, isso deixa as pernas visualmente maiores, chamando a atenção para essa região”, fala.  Por isso calças com lavagem mais escuras e sem manchas são as melhores opções para alongar e diminuir visualmente as coxas.

TOP 3 – Fendas

Peças com fendas alongam as pernas, valorizando as coxas sem aumentá-las visualmente! “É uma aposta sedutora e que valoriza a silhueta”, lembra a personal.

TOP 4 – Saias e vestidos evasê

O modelo evasê, aquele levemente rodado, é ótimo para valorizar a cintura e disfarçar quadril e coxas grossas. Juliana diz ainda que a saia midi também entra nessa categoria.

TOP 5 – Chamar a atenção para a parte superior do corpo

“Para equilibrar a silhueta e não chamar atenção apenas para a parte das coxas e quadril, escolha peças mais discretas e estampas escuras para a parte inferior comparadas a parte superior. Isso quer dizer, se você quer usar uma calça vermelha, tente usar uma blusa branca ou estampada para equilibrar… outro exemplo é uma saia estampada, prefira modelos com cores mais discretas e a parte superior mais clara ou chamativa”, finaliza Juliana Parisi.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Moda

To Top