• Revista lounge*

Revista lounge*

10 apps para facilitar suas férias de verão

10 apps para facilitar suas férias de verão

Lifestyle

10 apps para facilitar suas férias de verão

Instale os que mais combinam com seu estilo de vida e aproveite!

Chegou o verão! Vai viajar e ainda não sabe se está levando tudo? Não se preocupe! A Deezer criou uma lista com os 10 apps essenciais para cair na estrada, que funcionam no modo offline – ou seja, sem precisar estar conectado à internet – e que farão toda diferença se tiverem instalados em seu smartphone. Confira!

1- PackPoint – Tem dificuldades em organizar sua mala? Chega dedúvidas. O Packpoint faz uma lista com todos os itens que você precisa levar para sua viagem. Para isso, basta você inserir o seu destino, data da viagem, duração e atividades que você pretende realizar. Ele faz uma lista com os itens essenciais e as quantidades necessárias. Disponível para iOS e Android.

2- Google Trips – Para quem gosta de planejar cada detalhe da sua viagem, o Google Trips é a melhor escolha. A partir de dados recolhidos do Gmail, o app reúne todas as informações sobre a sua viagem e organiza de maneira automática. Ele também oferece opções de itinerários e sugere o que fazer em cada lugar. É possível baixar todas as informações da sua cidade de destino acessá-las off-line. Disponível para iOS e Android.

3- Google Translate – Se você está pensando em deixar o país e não domina totalmente o idioma local, este é o aplicativo ideal. É possível traduzir 52 idiomas sem conexão com a internet, tirar fotos de textos para traduções de qualidade, desenhar caracteres em vez de usar o teclado, além de aproveitar a tradução com áudio bidirecional. Disponível para iOS e Android.

4- VOLO – Faça um diário de bordo! Registrar as memórias da viagem é uma parte importante do passeio. O VOLO ajuda o viajante a organizar suas fotos, registrar suas rotas e anotações. O aplicativo também possui uma comunidade, na qual o usuário pode acessar as histórias de outros viajantes e conhecer suas experiências. Disponível para iOS e Android.

5- Deezer – Todas as férias precisam de música! A Deezer é o app destreaming com o maior e mais diverso catálogo de músicas, somando mais de 44 milhões de faixas. Você pode montar a trilha sonora perfeita para viajar e combinar o gosto de amigos e familiares, além de poder criar uma playlist compartilhada e convidar seus amigos para colocar suas músicas preferidas, ou ainda buscar por playlists existentes e favoritar para deixá-las em fácil acesso. Para quem é Premium+ é possível ouvir músicas em modo offline, sem precisar se preocupar com a internet. Disponível para iOS e Android.

6- Shoebox – Quer ter todas as fotos de suas férias no celular, sem ocupar espaço de armazenamento? O app Shoebox, disponível paradispositivos Android e iOS, realiza o backup das fotos do celular e Facebook na nuvem, sincronizando os arquivos no celular. O aplicativo também organiza as fotos por eventos, além de separá-las em pastas para facilitar quando quiser compartilhar com família e amigos. Disponível para iOS e Android.

7- Wi-Fi Finder – Seu plano de dados acabou? Com este app você consegue encontrar redes próximas com pontos de acesso Wi-Fi gratuitos em lojas, cafés e restaurantes. Para usar o app você não precisa ter uma conexão de internet, basta digitar o endereço e encontrar os pontos disponíveis. Disponível para iOS e Android.

8- Pocket – Se você gosta de viajar e ao mesmo tempo quer estar antenado com o que está acontecendo no mundo, não se preocupe. Este app permite salvar links de artigos, notícias e vídeos para acessar depois, mesmo quando não há conexão com a internet. Disponível para iOS e Android.

9- Netflix – Vai viajar por longas horas e quer ficar em dia com sua série predileta do momento? Com este app você tem acesso a diversas séries, filmes e desenhos para assistir enquanto viaja. Também disponibiliza função offline para uma parte do catálogo – o que pode ser útil para quem viajará para um local sem acesso à WiFi. Além disso, pode te ajudar a distrair os pequenos com os desenhos prediletos durante um voo longo. Disponível para iOS e Android.

10- TripAdvisor – O app tem um recurso offline que permite que os viajantes baixem comentários, fotos e mapas de cidades e tenham acesso às informações durante a viagem sem precisar se conectar à internet. Para ter acesso a função, é preciso pesquisar a cidade no aplicativo (conectado à internet) e baixar o conteúdo sobre o destino. Em modo offline, o TripAdvisor apresenta 10 avaliações sobre cada restaurante, hotel e atração. Disponível para iOS e Android.

10 apps para facilitar suas férias de verão




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Lifestyle

To Top